FANDOM

Quote1 ... O novo elemento do dispositivo de acoplamento térmico na minha armadura respondeu perfeitamente. Quote2
-- Homem de Ferro

Aparecem em Meu Amigo, Meu Inimigo...O Louco!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para Meu Amigo, Meu Inimigo...O Louco!"Edite

A edição começa com o Homem de Ferro salvando alguns trabalhadores no local de construção Uranus-12 Rocket quando há um acidente e o foguete começa a cair. Infelizmente, ele sobrecarrega sua armadura, já que seus níveis de poder já eram baixos de lutar contra o Demolisher, e seu coração começa a incomodá-lo novamente. Ele chega a seu escritório, ignorando Jasper Sitwell e Whitney Frost esperando no corredor, mas uma vez lá, ele descobre que ele não pode desconectar o cabo de recarga, pois seu coração está mais fraco que nunca. Para contrariar este Tony desenha os planos para as revisões de sua armadura, e depois o visitante Happy Hogan constrói a nova armadura. Na fase final da construção Happy trabalha para um bombardeiro de Cobalto, pois ele quer apressar-se porque o peitoral de Tony está cedendo devido a sobrecarga, mas o bombardeiro explode, tomando banho feliz em suas energias, fazendo com que ele lentamente se transforme no Louco enquanto ele coloca a nova armadura em um Tony inconsciente que acorda para ver o acabamento da transformação. O Freak passa pela parede e leva Pepper com ele enquanto ele sai. O Homem de Ferro alcança o Louco em cima de um edifício parcialmente construído, onde ele tem que derrotar o Louco para que um Intensificador de Enervação possa ser usado para transformá-lo de novo em Happy Hogan. Finalmente o Louco é atraído para uma van onde ele é gaseado em inconsciência e levado para ser tratado.

  • Tony Stark adiciona um dispositivo "Par Termoelétrico" à sua armadura, esta edição que lhe permite converter temperaturas extremas em energia para sua armadura.
  • Esta edição contém uma página de letras, "Sock it to Shell-Head". As cartas são publicadas de Bob Gale, Jeff Fisher & Walt Simonson, David Hodgen, Van Brodie, Royal Balloon, Mike O'Heal, Daniel Preston e Joyce Gregorian .
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Esta história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/de TPB: