FANDOM

Quote1 Por enquanto, chefe! Você precisar de mim novamente... apenas ligue! Quote2
-- Happy Hogan

Aparecem em "Invicto é o Unicórnio!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Invicto é o Unicórnio!"Edite

A edição começa com Tony Stark revertendo o Louco para Happy Hogan com o Intensificador Enervação, enquanto Pepper fica atrás de uma parede protetora. Enquanto isso, Unicórnio está sendo administrado por uma máquina chamada Hiper-Ativador, com o objetivo de aumentar sua força e poder; mesmo que os cientistas presentes desejam desligá-lo enquanto ele está recebendo uma dose muito grande, o Unicórnio diz para não fazê-lo. Depois de arrancar a mesa, ele se deitou no chão e obteve um traje redesenhado, com os elementos de proteção eliminados e o poder mais feito, o Unicórnio deixa os cientistas quando o Hiper-Ativador o libertou da lavagem cerebral que ele sofreu. O Unicórnio coloca a mira em um congresso científico para obter as mãos em uma cura para os efeitos colaterais negativos do tratamento Hiper-Ativador, um congresso em que Tony Stark está participando. O Unicórnio aterroriza os atendentes com seus novos poderes, fazendo exigências diante das câmeras de televisão presentes, até que Tony Stark consiga procurar tempo suficiente para se colocar em sua armadura. Os dois começam a lutar, o Homem de Ferro traz a luta para fora e eventualmente esmagando o cinto de poder do Unicórnio e jogando-o no rio próximo, provocando o pertubado Unicórnio para mergulhar depois nele. O Homem-Aranha tenta salvá-lo, mas o Unicórnio desaparece.

  • Esta edição contém uma página de letras, "Sock It To Shell-Head". As letras são publicadas de Don Rhoden, Harvey Stabbe, Peter Sanderson e Jim Rohal.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Esta história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/de TPB: