FANDOM

Quote1 Mesmo assim, no futuro, os maus são corajosos como sempre. Quote2
-- Homem de Ferro

Aparecem em "Frenesi Em Um Futuro Distante!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Frenesi Em Um Futuro Distante!"Edite

Um Tony Stark desarmado é seqüestrado por soldados que viajam pelo tempo e é antecipado a tempo de ser executado por um crime que ele ainda não cometeu ao criar o supercomputador Cerberus que governa o mundo através de seu exército de humanóides e servos de robôs. Prateada apenas pela estranha intervenção das forças de Cerberus que procuram esmagar os rebeldes, Tony e um rebelde chamado Krylla escapam da guarida invadida para o futuro mundo em fuga. Krylla acaba por não estar no plano de matar Tony e, como um historiador, ela o leva a um museu onde aprendeu sobre seu papel na criação do futuro agora presente. Ali, Tony pode se transformar no Homem de Ferro, quando descobre um traje de relíquia de sua armadura agora exposta. Alerta pela energia da Armadura, Cerberus envia robôs e uma manifestação maciça do computador em combate com o Homem de Ferro. O computador no entanto é forçado a um loop de contradição que leva à sua própria sobrecarga quando é revelado que seu criador Tony Stark está sob o capacete. Não pode colocar a preservação pessoal sobre a proteção de seu criador e explode.

  • Este problema contém uma página de letras, "Sock It To Shell-Head". As cartas são publicadas de David Lomazoff, Bob Gale, Bettina C. Helms, John Morris, Julius Gabriel e Jack Moore.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[2]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.
  2. Esta história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/de TPB: