FANDOM

Quote1 Por Tony. Por todos eles... vamos tomar a Ilha das Aranhas de volta. Quote2
-- Agente Venom

Aparecem em "Parte Três: Guerreiro Duende em Armadura Brilhante"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Parte Três: Guerreiro Duende em Armadura Brilhante"Edite

Visão, Agente Venom, e a resistência conseguem escapar da base que eles se infiltraram na última edição com Stegron e Homem-Aranha em mãos. A Rainha-Aranha fica furiosa ao descobrir que eles escaparam, mas planeja usar suas fraquezas pessoais contra eles. De volta à base da Resistência, Flash e Peter conversam, agora descobrindo suas identidades secretas, e se lembrar de suas falhas do passado. Peter diz a Flash que ele precisa os liderar, já que Peter esteve fora por meses. Flash mostra a Peter o desenvolvimento deles de um raio de regeneração, o qual estava sendo construído por Stegron e o Duende de Ferro. Peter desconfia de Stegron e avisa a Flash sobre os efeitos que a Fórmula Duende estava tendo sobre a mente de Tony, o qual era o motivo de Flash estar esperando que Peter contribuísse com seu conhecimento científico para a resistência.

Peter passou o tempo criando um sangue substituto para a Capitã Marvel, bem como criando várias Fórmulas do Lagarto, mas dois dias depois eles são atacados pela Mary Jane, Carlie Cooper, Betty Brant, e Sharon Carter, as quais eram aranhas. Eles perceberam que a Rainha selecionou aqueles mais próximos aos heróis para os atacar, para que pudessem usar suas fórmulas sobre elas, em vez de outros heróis que iria contribuir para a sua resistência. O Duende de Ferro, no entanto, os convenceu a salvá-las, pois se eles não fizessem, estariam desistindo do que os torna humanos. Eles injetaram as quatro mulheres com a fórmula Lagarto, as transformando em seres reptilianos para libertá-las do controle da Rainha. Quando eles as levaram de volta à base, Visão descobriu que havia bombas e dispositivos de rastreamento dentro delas e ele consegue os recuperar e desativar a tempo. No entanto, o dispositivo de rastreamento havia levado o Gigante e os monstros aranha até seu esconderijo, deixando-os completamente cercado. Tony, sabendo que a fórmula Duende iria consumi-lo completamente, escolheu empunhar a amaldiçoada Espada de Ébano e se sacrificou para garantir que o resto deles conseguissem escapar.

Aparecem em "O Inimigo Interior!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Inimigo Interior!"Edite

A Mulher-Aranha continuou lutando contra o F2, a quem ela via como Daemos em suas ilusões causadas por Enthralla. Scott Lang e Jarvis observavam o caos, e Jarvis acabou sofrendo uma lavagem cerebral para atacar Scott. Enquanto isso, o Ben Parker de uma realidade alternativa falava com Normie Osborn e Phil Urich no Cafe Indigo sobre como May andava esgotada desde a morte de seu pai, e como ele poderia fazer ela compartilhar seu fardo. Enquanto continuava a lutar contra o F2, o Sentida Aranha de May a faz perceber que Daemos não era a ameaça, mas sim a sua própria mente, e ela acaba entrando em choque. F2 era o último dos Vingadores sobrando, já que seu capacete era a única coisa impedindo-o de cair sob o controle de Enthralla. É então revelado que Enthralla estava trabalhando com a Rainha Vermelha para derrubar os Vingadores. Hope e Enthralla ameaçaram ferir os amigos de F2, se ele não se rendesse, e F2 se submete ao tirar seu capacete.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • A loucura continua enquanto Venom e seu esquadrão de heróis monstruosos travam uma guerra contra a RAINHA-ARANHA.
  • Para recuperar uma Manhattan completamente invadida pelo exército-aranha da Rainha, Venom precisará de uma pequena ajuda de seu amigo.
  • Qual amigo? Nós vamos dar-lhe uma dica: Thwip!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé