FANDOM

Quote1 A Resistência acabou? Nós perdemos? Quote2
-- Triton

Aparecem em "Parte Dois: A Sala Silenciosa"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Parte Dois: A Sala Silenciosa"Edite

No Reino de Manhattan, Auran se infiltra na Sala Silenciosa, onde um confiante Raio Negro sabe que ela está trabalhando para a Baronesa Medusa, mas explica a ela como seu negócio opera de qualquer maneira.

Enquanto isso, sua parceira Kamala Khan, disfarçada como Anthony Stark, se esgueira até o porão onde elas ouvem que a Voz Silenciosa está conspirando para ajudar o Azul na Zona de Guerra com suprimentos médicos em troca de tropas para ajudar a destruir Nova Attilan. O Bardo, no entanto, ouve Kamala os espionando, e ela acaba sendo capturada, mas não antes de Auran escapar.

Com sua sede comprometida, Karnak supervisiona a evacuação da Voz Desconhecida, enquanto Raio Negro se prepara para usar a viagem através de Eldrac para cumprir sua missão de abastecimento na Zona de Guerra, mas sem que eles soubessem, Auran transmitiu sua inteligência para Medusa, a qual aguarda com inúmeros Inumanos do outro lado do portal para emboscar a Resistência em Nova Marte.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • O que é a Sala Silenciosa?
  • Há uma rebelião em preparação no Mundo Bélico e gira em torno de um homem misterioso e silêncio.
  • Medusa não irá parar até que a rebelião esteja esmagada!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé