FANDOM

Death of Wolverine Vol 1 4 Land Variant Textless
Com um passado envolto em mistério, as memórias de Wolverine estão cheias de segredos governamentais, eventos traumáticos e mortes. Se lembrando apenas de ter escapado da Arma X e mais tarde se juntar a Tropa Alfa, o homem conhecido como Logan, mais tarde, foi abordado pelo Professor Charles Xavier que lhe ofereceu a chance de mudar o mundo. Após se juntar aos X-Men do Professor X, Wolverine tem utilizado os seus poderes mutantes, como se curar a ritmo acelerado, a melhora de sua condição física, seus sentidos de animais e garras de ossos afiadas que saem por entre os nós dos dedos cobertas com o metal indestrutível chamado Adamantium, para lutar pela coexistência pacífica entre mutantes e humanos pela maior parte de sua vida. Wolverine foi criado por Len Wein, John Romita e Herb Trimpe, aparecendo pela primeira vez em Incrível Hulk #180 (1974). Desde então, Wolverine tem sido um dos mais conhecidos personagens de Marvel Comics rivalizando com personagens como Homem-Aranha e Hulk em toda a sua história de publicação e até mesmo em outras mídias.

Wolverine foi criado por Len Wein, John Romita e Herb Trimpe, primeira aparição cameo em O Incrível Hulk #180 (Outubro de 1974) e primeira aparição completa em O Incrível Hulk #181 (novembro 1974). Desde então, Wolverine tem sido um dos personagens mais conhecidos e populares da Marvel Comics que rivalizam com Homem-Aranha e Hulk, ao longo de toda a sua história de publicação e até em outros meios de comunicação.

Apesar de sua morte, Wolverine ainda existe na Terra-616 através de uma de suas contrapartes: O velho Logan deslocado no tempo.

Versões de Realidade Alternativa · Filmes

Versões de Realidade Alternativas

Filmes

Referências