FANDOM

Information-silk
"Piloto"

Agents of S.H.I.E.L.D

Agents of S.H.I.E.L.D. - Trailer Legendado

Information-silk Título do Episódio
"Piloto"
Episódio Anterior
Próximo Episódio

Quote1 Tudo está mudando. Pouco tempo atrás, a maioria das pessoas se acostou pensando que a coisa mais louca do mundo era um bilionário em um traje de metal voador. Então, alienígenas invadiram Nova York, depois foram espancados, entre outros, um monstro gigante verde , um herói fantasiado dos anos 40, e um deus. Quote2
--Maria Hill

Aparecem em "Piloto"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse de "Piloto"

Um jovem e seu pai olham para uma vitrine de brinquedos em algumas figuras de ação que se assemelham aos Vingadores, naquele momento há uma explosão súbita no prédio por trás deles. O pai rapidamente entra em ação e usa suas habilidades ocultas para dimensionar o prédio de tijolos, mergulhando as mãos nos tijolos enquanto escala a parede. Ele então salta e aterra com segurança, trazendo consigo a mulher que ele agora salvou. Enquanto tudo isso está acontecendo, uma garota chamada Skye filme todo o encontro com seu telefone celular.

Enquanto isso, em Paris, o agente Grant Ward é advertido de que sua missão está em perigo devido ao aumento da maré vazando a localização de um bracelete Chitauri que ele está tentando recuperar, mas, no entanto, decide prosseguir. Disfarçado de garçom, ele rouba as impressões digitais de um copo, usa-os para entrar em uma lareira/seguro e consegue lutar contra os hostis que aparecem rapidamente e escaparem em um helicóptero. Pouco depois, no segredo do escritório da S.H.I.E.L.D., Ward conversa com a Agente Maria Hill sobre a existência de seres com poderes, incluindo o Hulk, o Capitão América e Thor. De repente, o agente Phil Coulson, que Ward considerou morto, entra na sala e revela que Nick Fury fingiu a morte de Coulson para trazer um grupo de super-heróis agora conhecidos como os Vingadores juntos para salvar o planeta. Coulson foi enviado para uma cabana no Taiti, onde ele ficou um pouco tempo livre, mas ele agora está mais do que feliz por estar de volta ao trabalho. Agente Hill discute brevemente com o Dr. Streiten o mistério da morte de Coulson e seu tempo em Taiti afirmando, "ele nunca pode saber".

Quando Skye encontra o herói com capuz, cujo nome é Michael Peterson, ela tenta convencê-lo a sair das sombras e se orgulhar do que ele fez. Ela o deixa, mas não antes de avisá-lo sobre a S.H.I.E.L.D. e roubando sua carteira de motorista para descobrir sua identidade. Em outro lugar, Coulson pede ajuda ao agente Melinda May, e ela, relutantemente, concorda em "dirigir o ônibus". No entanto, o "ônibus" é um jato negro muito impressionante que serve mais como um centro de comando voador para a equipe de Coulson em vez de simplesmente um modo De transporte.

Mais tarde, Skye está se transmitindo e falando sobre o Maré Alta, ameaçando a S.H.I.E.L.D. entre outras coisas. Coulson e Ward triangularam sua posição e a interromperam apertando a porta da van e jogando um capuz preto sobre sua cabeça. Eles a levam de volta ao seu território e interrogam-na sobre o nome do herói encapuzado, advertindo que, se não o encontrarem, a próxima festa tentaria explorá-lo, e aquele depois tentaria dissecá-lo. Ela menciona algo chamado Centipede, mas ela se recusa a nomear o herói. Coulson então a ameaça com um soro de verdade recém-desenvolvido, que injetou surpreendentemente no agente Ward, deixando seu agente nas mãos de um hacker habilidoso que tem algumas questões interessantes para perguntar. Enquanto Skye não obtém nada de segredo do agente Ward, ela se sente mais como uma parte da equipe, porque Coulson está mais interessado em fazer dela parte da equipe do que puni-la pelo problema que causou.

Enquanto isso, os agentes May, Fitz e Simmons estão no local do fogo onde o herói encapuzado foi visto e eles investigaram o que pode ter causado o incêndio na tentativa de resolver o mistério do herói encapuzado. Usando D.W.A.R.F. Drones para pesquisar a cena, eles encontram uma câmera de segurança danificada.

Michael Peterson fala ao telefone com o misterioso "médico" que de alguma forma conseguiu dar-lhe os poderes dele. Mais tarde, ele confronta seu ex-chefe enquanto procura desesperadamente o trabalho que lhe permitirá cuidar de seu filho. Ele termina a interação, ferindo criticamente seu chefe, provando que tudo o que lhe deu seus poderes também alterou sua mente.

Notícias sobre isso chegam ao ônibus, para a surpresa de Skye, pois esse não era o homem que conheceu. Na insistência de Coulson, ela cede a carteira de motorista de Mike e Coulson atualiza o time. FitzSimmons, em seguida, mostrar-lhes uma imagem de um homem não identificado discutindo com um médico do sexo masculino. Como a câmera com a qual eles obtiveram isso foi danificada, a Skye oferece os arquivos de áudio que ela tirou. Coulson atribui maio para vigiar Skye enquanto ela trabalha em sua van.

Michael, então, visita o hospital para ver a mulher que ele salvou; Quem é rapidamente revelado para ser o médico com quem ele falava anteriormente. Ela não está feliz com o seu golpe heróico e o repreende por exibir e expor os dois. Ela adverte que os apoiadores da Centopéia que forneceram essa tecnologia são muito sérios e não querem ser revelados. Ela diz-lhe que havia um paciente antes que também tivesse recebido a Centopéia, e ele ficou louco e acabou se matando em uma explosão. Mike acredita de forma diferente, dizendo que isso é parte de sua história de origem, e sai pela janela.

De volta ao ônibus, Fitz replica de forma digital a cena antes da explosão, e ele descobre que o paciente anterior do "médico" foi a fonte da explosão, não apenas uma vítima. A Centopéia pode dar a uma pessoa habilidades sobre-humanas, mas também faz com que elas percam a mente irrita-se ventajosamente devido a uma substância volátil conhecida como Extremis. O dispositivo Centopéia irradia radiação gama e tem elementos do soro Super Soldado. Depois que Skye carregou os arquivos de áudio, May é atacado e jogado contra uma parede de tijolos por Peterson, que leva o refém de Skye na tentativa de salvá-la e Ele, também pedindo que ela exclua qualquer e sua presença para que ele possa efetivamente desaparecer e manter a si mesmo e seu filho a salvo dos poderes atrás de Centopéia. Skye habilmente desencadeia uma violação de segurança e dá a Coulson as coordenadas de sua posição, e ele corre para sua ajuda. Uma briga começa quando Peterson tenta escapar da equipe de Coulson e do assassino que o médico havia instruído para matá-lo. May consegue subjugar o assassino enquanto Coulson é mantido em um impasse contra Peterson, que está perto de combustão, na estação. Com Ward em uma posição de atirador, Peterson assume que o matará e tentará justificar suas ações. Coulson fala diplomática, falando sobre seus encontros com deuses e gigantes e quanto custou. Em última instância, Ward atira Mike na cabeça. Felizmente, Fitz chega no tempo e convence Ward para usar a arma Noite-Noite em vez disso, deixando-o inconsciente. Mike Peterson sobrevive e se recupera de suas feridas, e seu filho está seguro. Mais tarde, Skye e Coulson estão sentados em Lola, o carro vermelho vintage de Coulson, quando eles são contatados por Ward, que o chamou para informá-los de um "0-8-4 ". Depois de Coulson solicitar que Skye considere seriamente juntar-se à equipe a longo prazo e ajudá-los a promover sua causa. O carro converte-se em um carro hover e acelera para encontrar o resto do time.

Notas

  • O episódio foi exibido na íntegra em San Diego Comic-Con em 19 de julho 2013 ([http: /www.ign.com/articles/2013/07/19/comic-con-agents-of-shield-pilot-screened-in-ballroom-20 IGN]), e foi rastreado novamente no Disney D23 Expo em 11 de agosto de 2013.

Curiosidades

  • Quando Skye conhece Mike Peterson, ela diz-lhe que "Com grande poder vem... uma tonelada de porcaria estranha que você não está preparado para lidar", esta é uma referência óbvia ao lema de Homem-Aranha: "Com grandes poderes vem grande responsabilidade".
  • Quando Agente Ward se apresenta aos Agentes Fitz e Simmons, o último pergunta se ele estiver animado por ter chegado à sua "jornada ao mistério". Esta é uma referência à série Marvel Comics Jornada ao Mistério, conhecida por introduzir Thor em sua 83º edição.* Lola a capacidade de voar é uma referência clara aos quadrinhos dos Carros Voadores da S.H.I.E.L.D.. Isso também pode ser um seguimento para o protótipo do carro voador que Howard Stark apresentou na Expo Stark em "Capitão América: O Primeiro Vingador".
  • Loki é referido pelo Agente Coulson como Asgardiano Mussolini.
  • O Agente Ward refere-se a Skye e a um "groupie. Tudo isso pirateando poderes de rastreamento da S.H.I.E.L.D.. Ela também pode ser uma das moças Cosplay suadas que se aglomeram em torno da Torre Stark ". Skye admitiu que ela fez isso uma vez.
  • O Agente Simmons afirma: "Eu não sou Hermione. Não consigo criar paralisia instantânea com isso". Em referência a um personagem dos livros Harry Potter.
  • Uma habilitação de nível 7, mostrada como real aqui, foi anteriormente questionada em "Marvel One-Shot: O Consultor" sem resposta dada no momento.* Skye refere-se a Agente Ward como o "T-1000," um vilão da série de filmes do Exterminador do Futuro.
  • A habilidade de nível 7 pode ser um aceno involuntário para o grupo de hackers da vida real Level Sete.
  • Este episódio teve as visões mais altas, com um total de 12,12 milhões de telespectadores dos EUA. No entanto, os espectadores diminuíram constantemente à medida que a estação avançava.

Veja Também

Elenco

Personagem Ator

Mídia Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé