FANDOM

Quote1 Esquece! Eles não valem a pena! Quote2
-- Ciclope (Scott Summers)

Aparecem em "Monstros"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:NaTela

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Monstros"Edite

Em meados da era de 1960, Phil Sheldon, agora marido e pai, fica preocupado com a chegada de um novo tipo de super-humanos, os mutantes, como os X-Men: humanos que nasceram com superpoderes.

Ao mesmo tempo, em Nova York, várias equipes de todos os tipos de super-heróis, incluindo o Quarteto Fantástico e os Vingadores, povoaram a cidade. Os trabalhos de Phil no Globo Diário o levam a várias batalhas importantes na cidade, incluindo a luta dos Vingadores contra os Mestres do Mal. Phil planeja usar todas as fotografias que tirou em um livro sobre super-heróis.

Enquanto Phil tenta pensar em uma forma de começar seu livro, ele é imerso em uma paranoia antimutante que está invadindo Nova York. Ele se envolve em um tumulto com a primeira encarnação do grupo conhecido como os X-Men, na qual ele joga um tijolo no Homem de Gelo e o xinga junto de uma multidão de nova-iorquinos furiosos. Phil participa de uma inauguração de gala das esculturas de Alicia Master. Comparecem ao evento figuras como o Senhor Fantástico, a Garota Invisível, o Coisa, o Tocha Humana, Tony Stark, Matt Murdock, Doctor Strange, Donald Blake, Professor Xavier, Scott Summers e Jean Grey, fazendo desta a primeira revista a mostrar o status de celebridade que é associado a ser um super-herói.

Os primeiros dessa lista de participantes são cercados por repórteres que querem escrever colunas de fofocas sobre eles, em particular Reed Richards e Sue Storm, que recentemente anunciaram o noivado e futuro casamento. O brilho desse feliz evento entra em contraste com o que Phil considera o lado sombrio dos super-heróis, os mutantes. As coisas seguem seu curso natural até Phil voltar para sua casa no subúrbio da cidade e encontrar seus vizinhos formando uma multidão para caçar um mutante que supostamente estava na área. Phil corre para casa e descobre que suas filhas estavam escondendo uma pequena mutante cuja cabeça parecia o crânio de um alienígena. Ele logo percebe a importância da garota e imagina que seus vizinhos queimariam sua casa e família para capturar a garota, o que o faz decidir ajudá-la. Phil fica preocupado com a segurança de sua família à medida que as tensões antimutantes crescem entre os nova-iorquinos.

O casamento de Reed Richards e Sue Storm é um dos eventos mais importantes no ano. Celebridades como os Beatles participam do evento. Infelizmente, nessa mesma noite, o Dr. Bolivar Trask revela sua solução para o problema com os mutantes durante um debate televisionado com Charles Xavier: Sentinelas, robôs gigantes programados para caçar e matar mutantes. Quando os robôs rebelam-se contra seu mestre, um tumulto começa na cidade. Multidões percorrem as ruas em busca de mutantes para matar.

Enquanto uma onda de violência é gerada na cidade, Phil pega sua câmera para registrar o evento e mostrar às pessoas o que o ódio lhes trás. Quando os Sentinelas passam sobre as multidões violentas, as luzes de escaneamento servem para conscientizar as pessoas sobre suas ações e elas se dissipam. Phil volta para casa e descobre que a jovem mutante havia ido embora. Sua filha, Jennie, aproxima-se dele mais tarde para ter conforto em relação à segurança da mutante. Ele abraça Jennie e diz que não sabe se a garota está bem, mas que espera que sim.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

O fotógrafo Phil Sheldon assume a tarefa de relatar uma história sobre os próprios super-heróis de Nova York. Um livro vislumbrando as lendas dos dias de hoje! Siga os Vingadores a partir de uma nova perspectiva e desfrute quadro a quadro de um conto que pode acabar sendo mais do que o que operador de câmera negociou.

  • Gavin e Jay, os personagens chamados por Barney Bushkin, foram nomeados em homenagem a Jay Gavin.

Veja TambémEdite

Notas de Rodapé

  1. Com base no TPB de Marvels (ISBN 9780785100492).