FANDOM

Quote1 Seus ingratos! O que vai ser preciso? Que o mundo acabe mesmo? Quote2
-- Phil Sheldon

Aparecem em "Juízo Final"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:NaTela

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Juízo Final"Edite

À medida que os anos 1960 continuam, Phil Sheldon trabalha com Ben Urich em uma reportagem sobre as Indústrias Stark para o Clarim Diário. Logo após a notícia de que os Vingadores haviam sido declarados uma ameaça e tiveram a dissolução exigida, Phil vai a uma conferência de imprensa na qual foi afirmado que os inimigos do grupo tinham armado para eles. Enquanto Sheldon tenta terminar seu livro sobre as "maravilhas", a mídia começa a perseguir Tony Stark. Quando ele e sua família vão ao zoológico um dia, o nível da água começa a subir até eles precisarem buscar refúgio sobre um banco. Um homem vestido com um cartaz do "Juízo Final" profetiza o apocalipse e põe a culpa nos superseres. Eles ouvem pelo rádio que Attuma é o responsável pelas marés e que os Vingadores o derrotaram.

A publicidade dos super-heróis continua diminuindo, com o Homem-Aranha sendo acusado de atacar Jonah Jameson e batalhas do Quarteto Fantástico provocando congestionamento. Phil fica preocupado com o seu trabalho, prejudicando sua relação com sua família. Um dia, uma ilusão de fogo figura no céu e, no dia seguinte, meteoros aparecem. O Surfista Prateado emerge entre os detritos e Galactus aparece logo depois, anunciando seu plano de exaurir toda a vida do planeta.

Enquanto o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado lutam contra o ser cósmico e a cidade começa a entrar em pânico, Sheldon acredita em seu coração que a Terra vai acabar e decide ir para casa passar o tempo com sua família. De repente, chegam notícias de que o Quarteto Fantástico conseguiu derrotar Galactus e, consequentemente, salvar a Terra. Após a vitória dos heróis, Phil promete dedicar mais tempo à sua família. Porém, ele fica repugnado pela forma que o público se voltou contra seus heróis, com seu próprio jornal afirmando que a ameaça de Galactus era uma farsa. Ele finalmente expressa sua ira em uma multidão que estava tendo uma conversa antimutante.

  • Sem notas especiais.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Com base no TPB de Marvels (ISBN 9780785100492).