FANDOM

Quote1 Eu sei um pouco de Kung-Fu! Quote2
-- Shang-Chi

Aparecem em "Capítulo Um: Mestre Bêbado"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Capítulo Um: Mestre Bêbado"Edite

O Mundo Bélico está apenas começando. Um bêbado Shang-Chi conta a história de K'un Lun para um cão perdido, recordando como a guerra e os conflitos fizeram com que os os clãs dominantes realizassem um torneio a cada treze anos chamado "As Treze Câmaras". O campeão deste torneio, independente do clã, será o imperador de K'un Lun pelos próximos treze anos. Atualmente, o pai de Shang-Chi, o velho Zheng Zu é o atual imperador, e tem sido nos últimos 100 anos ou mais.

A guarda real acaba aparecendo, composta por Punho de Lâmina, Typus, e Brisa da Noite, e exigem que ele se mova. Shang-Chi começa uma luta e um grupo de Morlocks vem e se junta a luta, causando uma distração para que Shang-Chi e os outros possam escapar para uma rede secreta de túneis subterrâneos.

Um mensageiro com o nome de "Arauto" é enviado para trazer dois dos maiores assassinos do imperador (Sai Vermelho e Caveira Sorridente) para caçar Shang-Chi. O Imperador Zheng Zu está em sua fortaleza falando com Daniel Rand, dizendo-lhe que eles irão capturar Shang-Chi. Daniel inflama seu Punho de Ferro e proclama que ele será o único a matar Shang-Chi para vingar o assassinato de seu mestre, o Lorde Tuan.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

CHUTANDO BUNDAS COM KUNG-FU!

  • Bem-vindo à terra mística de K'UN LUN, onde o estudo das artes marciais reina supremo!
  • Em um mundo onde todo mundo está bem treinado em pelo menos alguma forma de combate mortal, o que acontece com um bêbado fracassado?
  • Se alguém falar contra o Imperador Zu, o preço é a sua cabeça! Ainda bem que Shang-Chi é um homem discreto e... oh, quem estamos querendo enganar. Isto vai ficar desagradável.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé