FANDOM

Quote1 Embora ele nunca tenha tomado o trono de Zheng Zu, ele fez algo muito pior. Lorde Tuan humilhou o Imperador e provou que até mesmo o imortal Zheng Zu sangra como o resto de nós. Quote2
-- Punho de Ferro (Rand K'ai)

Aparecem em "Capítulo Três: Domine Todos"Edite

Personagens Principais:

  • Shang-Chi (história principal e flashback)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Capítulo Três: Domine Todos"Edite

Começamos a história com um monólogo, não tão longo quando os das duas edições anteriores, mas certamente tão informativo quanto. O Punho de Ferro foi a primeira escola, a primeira a ganhar o Torneio das 13 Câmaras, e o primeiro a ensinar suas técnicas. A Escola do Punho de Ferro discordou da Escola dos Dez Anéis em muitas coisas, incluindo o assassinato de alunos que falharam em seu treinamento. O Lorde Tuan foi o líder da Escola do Punho de Ferro, e ele lutou contra o Imperador Imortal, Zheng Zu, muitas vezes na 13 Câmara, e humilhou o Imperador a mesma quantidade de vezes.

É Rand-Kai, a versão do Mundo Bélico de Daniel Rand, o Punho de Ferro, que está contando a história. Ele planeja vencer o torneio e se tornar o novo Imperador, então Chang Chi não terá para onde correr em todo o reino.

O Imperador apresenta os concorrentes, incluindo versões alternativas do Pantera Negra, Dentes de Sabre, Cavaleiro da Lua, uma Jessica Drew de quatro braços, Tigre de Jade, Karnak dos Inumanos, Psylock, Mandarim, e outros. De repente, a escola da "Casta Inferior" passa pela porta, a qual consiste em versões alternativas dos Morlocks, liderados por Shang Chi. Apesar de começarem o chamar de "assassino", Shang Chi declara que ele irá entrar no torneio. Como os únicos requisitos são que um mestre tenha tanto uma escola e os alunos, sua entrada não podia ser negada.

O Imperador Zu convoca uma estátua de uma cabeça gigantesca de boca aberta debaixo da arena e Shang Chi então entra. Ele percebe que Kitten, uma versão alternativa de Kitty Pryde, o seguiu. No entanto, ele opta por não mandá-la embora, já que ela é perpetuamente incorpórea e não pode interferir, fazendo dela uma mera observadora.

Descendo a uma câmara que rapidamente se enche com água, o primeiro adversário de Shang Chi é Namor, o Príncipe Submarino. Esta versão de Namor afirma bater com a força das marés e de ter treinado seus pulmões para respirar água. Shang Chi o derrota com bastante facilidade, transformando as mãos em facas e perfurando os pulmões de Namor - a técnica da Lâmina Mortal. Namor é levado pela magia da câmara para ser curado.

Shang Chi logo percebe que ele será forçado a lutar contra cada um dos outros concorrentes. Através do uso de suas várias técnicas, ele consegue derrotar todos eles, alegando que ele luta não para governar, mas para impedir o governo de seu pai, e nenhum dos outros pode derrotar o Imperador Zu.

Karnak havia quebrado de algo nele anteriormente, o trauma mental de Psylocke o fez gritar, e T'Chala levou tudo que tinha restado, e agora ele precisa enfrentar Rand K'ai, com o Sai Vermelho, uma versão alternativa de Elektra, que está por perto.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

A BATALHA PELO CONTROLE DE K’UN LUN COMEÇOU!

  • As Treze Câmaras foram abertas, e todas as escolas de K’un Lun se reuniram para determinar quem é O MESTRE DO KUNG FU!
  • Como o Mestre da Casta Inferior, Shang-Chi tenta entrar no torneio, a fim de derrubar o despótico Zheng Zu.
  • Irá Shang-Chi, um assassino procurado, será capaz de escapar dos seus inimigos por tempo o suficiente para enfrentar seu pai?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé