FANDOM

Cuidado... spoilers!

Essa página pode conter spoilers da trama ou detalhes do final de histórias que ainda não foram públicadas ou transmitidas.

Quote1 Eu te amo mil milhões. Quote2
-- Morgan Stark fonte 

Morgan Stark é filha de Tony Stark com Pepper Potts. Ela foi concebida e nasceu após o Snap. Morgan foi criada em circunstâncias modestas, apesar da riqueza de sua família. Como resultado, ela não cresceu egoísta, mas parecia não ter amigos além dos amigos de seus pais, Rhodey Rhodes e Happy Hogan.

Em 2023, Morgan mostrou interesse em transformar o escudo do Capitão América em um trenó. No entanto, Tony conseguiu devolvê-lo a Cap antes que ela pudesse. A existência dela era a principal razão pela qual Tony não queria mexer com a viagem no tempo, pois não corria o risco de apagar a única coisa boa que ele criou em sua vida. Após a morte de seu pai, Morgan viu sua última mensagem para ela, onde repetiu a frase "Eu te amo Mil Milhões". Após a cerimônia, Morgan pediu a Happy um cheeseburger, despertando a memória de quando seu pai pediu um quando ele foi resgatado dos Dez Anéis. Happy prometeu levá-la quantas quisesse.

Morgan compartilha gostos semelhantes aos do pai. Após o funeral do pai, ela pediu a Happy Hogan um cheeseburger, ao qual Happy respondeu que ele conseguiria tantos cheeseburgers quanto ela quisesse. Como qualquer criança de quatro anos, ela tende a repetir palavras que seus pais dizem, incluindo palavrões; vendo o pai trabalhar em pulseiras de viagem no tempo, ela o ouviu dizer palavrões em choque e repetiu. Ela mostra interesse na tecnologia de Tony, pois gostava de brincar de se vestir com a armadura de resgate que Pepper mantinha na garagem.

  • Lexi Rabe interpreta Morgan Stark no filme Vingadores: Ultimato. Katherine Langford foi escalada como uma versão adulta de Morgan Stark, a quem Tony veria em uma visão depois de estalar os dedos, refletindo um momento semelhante entre Thanos e uma visão de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com os diretores de Vingadores: Ultimato Joe e Anthony Russo, o público-teste ficou confuso com a cena, e acabou sendo cortada porque não havia associação emocional com versão adulta da filha de Tony no filme. A principal idéia por trás da cena era fazer o futuro Morgan perdoar Tony e dar-lhe paz antes de sua morte. Joe Russo explicou que, embora a ideia parecesse ressonante, o filme já era complicado demais.[1]
  • Morgan recebeu o nome de um tio excêntrico de sua mãe.[2]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

  1. Couch, Aaron (6 de maio de 2019). Por que a cena de 'Vingadores: Ultimato' de Katherine Langford foi cortada?. The Hollywood Reporter. Extraído em 31 de maio 2019.
  2. Vingadores: Guerra Infinita