FANDOM

Parte do evento 'Nova Marvel (2012)'
Parte do arco 'X-Men de Ontem'

All-New X-Men Vol 1 1
Capas Alternativas:

All-New X-Men Vol 1 1 Full Cover Completa

All-New X-Men Vol 1 1 Blank Cover Variante Capa Branca

All-New X-Men Vol 1 1 Rivera Variant Variante de Rivera

All-New X-Men Vol 1 1 Second Printing Full Variante de Segunda Impressão

All-New X-Men Vol 1 1 Quesada Variant Variante de Quesada

All-New X-Men Vol 1 1 Quesada Sketch Variante Esboço de Quesada

All-New X-Men Vol 1 1 Baby Variant Variante Bebê

All-New X-Men Vol 1 1 Deadpool Variant Variante do Deadpool

All-New X-Men Vol 1 1 Mile High Comics Variant Variante de Mile High Comics

All-New X-Men Vol 1 1 Midtown Comics Variante de Midtown Comics

All-New X-Men Vol 1 1 Deadpool Sketch Variante Esboço do Deadpool

All-New X-Men Vol 1 1 Rivera Variant Textless Variante Sem Texto de Rivera

All-New X-Men Vol 1 1 Baby Variant Textless Variante Bebê Sem Texto

All-New X-Men Vol 1 1 Retailer Variant Variante do Revendedor

All-New X-Men Vol 1 1 Second Printing Variant Variante de Segunda Impressão

Publicado em
Lançado em
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 O que é, Ororo, conheço Scott mais do que qualquer um. Eu e Hank. Nós o conhecemos para sempre. Nós éramos os X-Men Originais. Scott, crescemos com--ele odiaria isso. Ele abalou a sagacidade do Scott que temos agora e ele não deixaria de dar uma bofetada. Certo? Quote2
-- Homem de Gelo (Robert Drake)

Aparecem em "O Que Acontece Agora?"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Que Acontece Agora?"Edite

A história se abre com o Fera se contorcendo com dor no chão. Ele observa que ele está mutando novamente e não acredita que ele vai sobreviver ao processo desta vez. Ele reza para ser permitido colocar as coisas corretas para mutantes antes que ele morra quando ele é chamado por Storm.

Enquanto isso, na Costa Dourada da Austrália, uma jovem chamada Eva está sendo coagida por seu amigo para bater em um cara que ela gosta. Os dois o atingiram, quando de repente o irmão de Eva chega e bate o cara. O cara e seus amigos pulam seu irmão e começam a vencê-lo enquanto Eva grita para eles pararem. Sua mutação de repente desencadeia e ela congela a todos com o tempo.

Ciclope, Emma Frost e Magneto aparecem e explicam o que está passando. Eles dizem a ela que ela teve essa área de um bloco presa no tempo por 20 horas e que a polícia e a guarda federal esperam lá para cobrar. Ciclope diz a ela que eles vão levá-la a algum lugar seguro e ensiná-la a usar seus poderes.

Eva então pergunta por que ele está fazendo isso, e Ciclope responde que ele tem tanto para expiar e que ele precisa fazer as coisas bem com o mundo e torná-lo um lugar melhor para os mutantes. Ele pede a ajuda de Eva para fazer isso. Eva consegue desfazer o congelamento temporal quando os militares de repente cobram e apontam suas armas para ela. As armas caem repentinamente, como Ciclope, Magneto e Emma Frost atacam.

Tempestade, Homem de Gelo e Kitty Pryde observam as notícias e Iceman diz que ele ficou surpreso com o fato de que Ciclope iria tão longe. Ele também diz que o que está acontecendo agora é pior do que o futuro apocalíptico para os mutantes com os quais eles se preocupavam quando eram jovens. Tempesta observa que o Fera realmente deve ver isso.

Enquanto isso, na delegacia de polícia em Ann Arbor, Michigan, um menino está sendo interrogado pela polícia por ter trazido a vida de seu amigo depois que ela caiu e bateu na cabeça. A polícia o acusou de ser mutante quando, de repente, Ciclope e Magia explodiram e libertaram-no. O Ciclope fica na frente da câmera de segurança e envia uma mensagem aos mutantes, dizendo-lhes que não deixem a humanidade ditar o curso de suas vidas e que merecem a liberdade.

Enquanto isso, o Homem de Gelo tenta convencer os outros de que eles precisam fechá-lo, mas a Tempestade se recusa, dizendo-lhes que uma guerra civil mutante é a pior coisa que poderia acontecer com eles agora. Kitty argumenta que eles precisam fazer algo ou o governo vai fechar a escola. Iceman observa que o Scott com o qual eles cresceram nunca representaria algo assim e ele pararia o Scott do presente. Besta diz que ele está certo e sai abruptamente.

Enquanto isso, no passado, Hank e Bobby voltaram para a mansão de serem atacados por uma multidão de humanos irritados. Hank diz a Scott que ele está cansado de colocar sua vida na linha para os humanos que o odeiam e que ele sai dos X-Men. Assim como ele está prestes a dar uma tempestade, ele encontra a Besta atual em pé na entrada. Depois de explicar quem ele é, o Fera pede ao Ciclope do passado para ajudá-lo a parar o futuro dele de cometer genocídio mutante.

Realiza-se depois de VvX: Consequências #5 e Novos Vingadores Vol. 3 #6.

Sinopse Oficial:

É uma explosão do passado, como os cinco alunos originais do Professor X – Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Anjo e o Fera – são arrancados do passado e trazidos para o presente. Mas o que eles acham, o estado em que se encontram os seus futuros e o estado do sonho de Xavier, está longe do futuro que sonharam. E como os X-Men do presente lidam com o seu passado que vem batendo para a frente?

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé