FANDOM

Parte do evento 'Nova Marvel (2012)'
Parte do arco 'X-Men de Ontem'

All-New X-Men Vol 1 2
Capas Alternativas:

All-New X-Men Vol 1 2 Textless Sem Texto

All-New X-Men Vol 1 2 Ferry Variant Variante de Pasqual Ferry

All-New X-Men Vol 1 2 Variant Textless Variante Sem Texto de Pasqual Ferry

Publicado em
Lançado em
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Era ela. Era realmente ela. Jeannie... Quote2
-- Wolverine (James "Logan" Howlett)

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Embora chocado com a notícia do futuro do Ciclope—assim como a descoberta de que ele matou o professor X no futuro—os X-Men do passado decidem ajudar o Fera, a versão mais jovem reconhecendo que ele não faria algo assim a menos que fosse verdadeiramente necessário. Depois de chegar no futuro na Escola Jean Grey de Aprendizagem Superior—durante a qual Wolverine instintivamente ataca Cyclops antes que Jean Grey o atinja—Fera colapsa e a versão mais jovem do Fera revela que seu futuro eu está morrendo; Suas ações são o resultado de seu desejo de realizar algo bom no tempo que ele deixou de viver. Apesar de terem sido abalados no futuro, testemunharam que estão isolados em um dos quartos, Jean lê a mente de Wolverine quando tenta enviá-los de volta ao seu tempo, observando que, enquanto ele é conscientemente contra a presença dele, ele está interiormente grato o Fera por ter essa chance. Quando eles ouvem notícias de um tumulto mutante, o jovem Cyclope reafirma sua dedicação ao sonho de paz de Xavier e os cinco X-Men originais partem em um novo Pássaro Negro, determinado a enfrentar o futuro Ciclope.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

É uma explosão do passado, como os cinco alunos originais do Professor X – Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Anjo e Fera – são arrancados do passado e trazidos para o presente. Mas o que eles acham, o estado em que se encontram os seus futuros e o estado do sonho de Xavier, está longe do futuro que sonharam. E como os X-Men do presente lidam com o seu passado que vem batendo para a frente?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé