FANDOM

Quote1 Revolução? Quando se tornou uma revolução? Que diabos você acha que está fazendo? Quote2
-- Ciclope do Passado para o Ciclope do Presente

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Helicóptero (apenas em flashback) (Destuído)
  • Hummers (apenas em flashback) (Destuído)
  • Semi-Caminhões (apenas em flashback) (Destuído)
  • Carros de polícia (apenas em flashback)

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Ao falar com Magneto, o atual Ciclope percebe que seus poderes estão flutuando após sua exposição à Força Fênix na guerra anterior; ele pode conter suas explosões ópticas sem sua viseira, mas tem problemas para mantê-las quando elas são usadas, e Magneto está tendo problemas com seus próprios poderes magnéticos. Eles tentam resgatar Emma Frost do cativeiro, mas também está tendo problemas com seus poderes, pois sua telepatia parece ser enfraquecida mesmo que ela ainda possa se transformar em sua forma de diamante. Magia, no entanto, ganhou novas habilidades de sua exposição à Força Fênix. Tendo estabelecido uma base em uma antiga Instalação da Arma X, os três partiram para resgatar um novo grupo de mutantes, mas são posteriormente confrontados com os X-Men originais, com os jovem Ciclope desafiando seu futuro para justificar sua conversa atual de uma revolução".

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

• A vitória do X-Book é marcada! • Os 5 X-Men originais estão de volta, mas isso não é tudo o que está acontecendo. • O que aconteceu com o Quinteto Fênix de VINGADORES VS X-MEN?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé