FANDOM

Quote1 Estou bem. Grande dia para descobrir que sou uma psíquica não treinada. Quote2
-- Garota Marvel do Passado (Jean Grey)

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Ciclope e Magneto se toparam com os cinco X-Men originais. O Ciclope começa a correr as várias possibilidades de como isso aconteceu através de sua mente, enquanto Magneto convida para quem causou que este avançasse. Jean começa a perder o controle de sua telepatia porque não consegue separar os pensamentos do Ciclope. Ela chicoteia-os com sua telequinesia e, no processo, bate a viseira do Ciclope, fazendo com que ele perca o controle de seus poderes. Seu desejo mais jovem tenta detê-lo, mas é dominado pela força das explosões do Ciclope. O outro X-Men apressa-se a atacá-lo, mas Magneto o ajuda e exige que Illyana os teletransporta.

Eva e Christopher estão verificando a base Arma X, enquanto se apresentam entre si, quando o Ciclope e Magneto retornam. O Ciclope tormenta e Magneto conta a Emma o que aconteceu e pergunta se ela fez isso, o que Emma nega veemente.

Enquanto isso, Kitty Pryde e o Homem de Gelo tratam o Fera e Kitty acusam o Homem de Gelo de dar ao Fera a idéia de trazer os X-Men originais de volta. Enquanto isso, os X-Men originais tentam despertar um desmaiado Jean, que novamente perde o controle de sua telepatia e está sobrecarregado. De repente ela recupera o controle de si mesma e a equipe discute o que eles devem fazer. O Anjo argumenta que eles deveriam voltar para casa e esquecer que isso aconteceu, mas ele é superado e a equipe decide voltar para a mansão.

Emma vai consolar o Ciclope e ambos concordam que a única pessoa que poderia ter feito isso é o Fera. Emma observa que, como ele não pode matar o Ciclope por matar Xavier, ele vai puni-lo. Enquanto isso, Wolverine e a Tempestade argumentam sobre o que eles deveriam fazer com os X-Men em falta, quando eles retornarem. Ambos afirmam ser os responsáveis pela escola, e o Fera diz-lhes que fiquem longe do seu caminho enquanto ele tenta salvar seu futuro eu. A besta solicita seus arquivos médicos mais recentes, mas antes que ele possa começar seu trabalho, seu futuro eu vai para uma parada cardíaca.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

• Os originais 5 X-Men enfrentam suas contrapartes... e não é uma reunião pacífica!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé