FANDOM

Parte do evento 'Pecado Original'

Nova Vol 5 19
Capas Alternativas:

Nova Vol 5 19 Textless Sem Texto

Publicado
Lançamento
Julho 16, 2014
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Você entendeu tudo errado, garoto. Nunca fomos parte dos planos da Tropa. Os Novas Negros se formaram sozinhos, e tínhamos uma filosofia em comum: que a Tropa Nova não era poderosa o suficiente. Quote2
-- Adomox

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

  • Capacete Nova (história principal e flashback)
  • Capacete de um Nova Morto

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Após terem perdido sua casa, Sam e sua família procuram um novo lar. Sam continuava aborrecido pela morte de seu amigo Vigia e por ter descobrido que eu pai era um assassino. Sam vai até o espaço procurar a ajuda de Rocket Racoon, o qual o leva até Oblitus, uma estação espacial feita de naves velhas, para poder achar respostas sobre o seu pai. Sam então interroga Adomox, o outro Nova que ele viu junto com seu pai na visão que teve. Adomox diz a ele que os Novas Negros não faziam parte da Tropa Nova e que eles se formaram sozinhos. De acordo com ele a Tropa Nova não era poderosa o suficiente, pois somente os Novas de maiores postos tinham acesso a toda a Força Nova. Os capacetes dos Novas Negros foram criados sem essa trava de poder. Sam então fica surpreso em saber que seu pai estava roubando a Força Nova da Tropa. Adomox, o qual ativou o alarme sem que Sam percebesse, diz que o Nova que o seu pai matou, era um cadete da Tropa Nova que iria dedurar os Novas Negros. Adomox diz que após o pai de Sam desertar eles foram pegos e tiveram seus capacetes tomados, mas ele deseja o capacete de volta e pretende pegar o de Sam. Ao ver Adomox injetando um liquido em se braço Sam pergunta se ele está doente, mas Adomox diz que é apenas uma antídoto para o veneno que ele liberou na sala. Se Sam não quisesse morrer teria que ir até o antigo refúgio dos Novas Negros e trazer uma máquina que poderia reprogramar o seu capacete. Sam e Rocket então saem em procura da máquina.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Tie-in de PECADO ORIGINAL!

  • Pecado original apresenta dois mistérios:
  • Seria o pai de Nova um assassino? Qual é a origem secreta dos Novas Negros?
  • Enquanto Sam lamento a morte do Vigia, ele procuram um amigo para o ajudar -- Rocket Raccoon!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

mm