FANDOM

Quote1 Silêncio! Liguei para esta reunião para informá-lo de que estou assumindo o comando do submindo! De agora em diante, eu sou o Chefão dos chefões! Vou administrar tudo como uma empresa! Como chefe da nossa organização, vou dar ordens! ... meus Executores vão garantir que elas sejam seguidas! Dúvidas? Quote2
-- Chefão

Aparecem em "Os Executores!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Policiais
  • Sr. e Sra. Abbott (primeira aparição) (Os Vizinhos de May Parker)
  • Colegas de Escola de Peter Parker
  • Vários Chefes de Crime e outros Criminosos

Locais:

Itens:

Sinopse para "Os Executores!"Edite

O Chefão do crime reuniu um grupo chamado Executores para armar forte todas as outras gangues em Nova York para trabalhar para ele. Quando os outros mafiosos se recusam, eles são espancados em submissão por Ox, Montana e Fancy Dan. Enquanto isso, Peter visita sua tia May no hospital e diz que ela precisa de uma transfusão de sangue. Ele está preocupado com o fato de seu sangue radioativo ter um efeito adverso sobre sua tia, mas ele é pressionado a participar da transfusão.

Mais tarde, como Homem-Aranha, Peter bateu alguns criminosos trabalhando para o Chefão. Quando Jameson está em cena, ele exige que a polícia também prenda o Homem-Aranha, porque ele suspeita que o Chefão e o Homem-Aranha são o mesmo personagem, e o Homem-Aranha está ajudando a lei é apenas para expulsar a polícia. Retornando ao Clarim, ele exige que o escritor Frederick Foswell diga tanto no papel do Clarim. Foswell lembra a Jameson que a última vez que o Clarim relatou que o Homem-Aranha estava dobrando como um vilão fantasiado (Electro), o Clarim acabou parecendo ruim quando acabou por ser falso.

Quando Betty Brant sai do trabalho, ela é confrontada pelos Executores que estão vindo para colecionar um empréstimo dela. Peter tenta se envolver e permite aos Executores empurrá-lo, não querendo revelar sua identidade. Quando Peter tenta descobrir o que estava acontecendo, Betty foge.

Decidindo lidar com os Executores e o Chefão, Peter constrói uma tela de aranha gigante, completa com uma aranha gigante para assustar um pombo de fezes de crook para revelar a localização do esconderijo secreto do Chefão.

Sua batalha com os Executores termina com os Executores recuando. Quando o Homem-Aranha vê J. Jonah Jameson em cena, ele começa a suspeitar que Jameson poderia ser o Chefão. Peter descobre que Betty não está respondendo seu telefone, e depois no Clarim, ele descobre que ela deixou seu trabalho.

Peter lida com o Chefão com um novo plano: no dia seguinte na escola, ele se vangloria de como ele descobriu a identidade secreta do Chefão, esperando que essa palavra voltasse para o Chefão. Com certeza, ele faz e o Chefão envia os Executores para capturar Peter. Bloqueado em uma cela, Peter se torna o Homem-Aranha e inquebra. Ele então luta contra o Chefão, os Executores e seus capuzes.

O Chefão escapa durante a luta, mas o Homem-Aranha está mais do que convencido de que Jameson é realmente o Chefão. Indo para o Clarim para expor Jameson, ele considera Jameson gritando com Foswell sobre a história que ele escreveu quando a polícia explodiu e revelou que o Chefão é Foswell, que mostra que ele tirou a identidade com roupas acolchoadas que o fizeram parecer maior. Depois que a polícia tira Foswell, Jameson admite que odeia o Homem-Aranha porque ele representa tudo o que ele não é. Enquanto Peter volta a casa para descobrir que ainda não há nenhuma palavra de Betty Brant, Betty fica sozinha em uma pequena cidade na Pensilvânia, desejando que pudesse obter a ajuda do Homem-Aranha.

Notas de Continuidade

  • Foswell lembra a Jameson a loucura de acusar o Homem-Aranha de ser o Chefão, apontando como um incidente semelhante com a última edição do Electro causou uma falha nele.
  • A razão pela qual os Executores estão agredindo Betty Brant aqui é revelado na próxima edição.

Notas de Cronologia

Os eventos nesta história ocorrem nos bastidores que afetam a cronologia dos seguintes personagens:

Homem-Aranha:

  • Previous Empty Pág. 1-5 Next - O Homem-Aranha não consegue impedir o Big Man de cometer um assalto. Dá à Tia May uma transfusão de sangue.
  • Previous Pág. 6-22 Next - Homem-Aranha rompe a operação do Chefão. Descobre que ele é Fredrick Foswell.

Flash Thompson:

Liz Allan:

Chefão:

  • Previous Pág. 1-5 Next - O Chefão retira um ousado assalto, frustrando a tentativa do Homem-Aranha de detê-lo.
  • Previous Pág. 6-22 Next - A operação do Chefão é desmantelada, exposta como Foswell, preso.

Notas de Publicação

  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]
  • créditos:
    • Escritor por: O Sorridente Stan Lee
    • Ilustrado por: O Sorridente Steve Ditko
    • Letras por: O Brilhante Sam Rosen

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé