FANDOM

Quote1 Agora isso é mais parecido com isso, Parker!! Imagens exclusivas do Camaleão! Ninguém sabia que ele estava de volta a este país! Você merece um grande bônus por isso! Senhora Brant -- abra o cofre e dê a Parker um dos meus próprios bares pessoais de chocolate com leite! Quote2
-- J. Jonah Jameson

Aparecem em "Kraven, o Caçador"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Kraven, o Caçador"Edite

O Homem-Aranha balança e pega um grupo organizando um assalto a um banco e, ao cair inesperadamente, um homem escapa de uma fumaça e muda seu traje até ele se esconder. O criminoso realmente era o Camaleão disfarçado e ele planeja livrar o mundo do Homem-Aranha. O Camaleão vem com a idéia de entrar em contato com seu amigo Kraven, o Caçador. Parker descobre isso de primeira mão ao tirar fotografias para o Clarim Diário quando Kraven chega de barco.

Kraven estuda o estilo de luta do Homem-Aranha organizando um assalto ao Homem-Aranha para parar. Ele finalmente sai do esconderijo e luta contra o Homem-Aranha. O Homem-Aranha percebe a verdadeira força de Kraven e também percebe que Kraven engana infectando sua oposição com drogas que os enfraquecem. O Homem-Aranha se retira para lutar outro dia. Pete, no entanto, começa a fazer as batidas tão mal que ele não pode segurar um tubo de ensaio ou atirar uma rede reta. Ele rastreia a localização futura de Kraven, anexando um Marcador-Aranha e é levado para uma floresta próxima, onde ele enfrenta Kraven.

Depois de alguns truques e armadilhas,o Homem-Aranha finalmente apanha o que parece ser Kraven, mas na verdade é o Camaleão disfarçado. Depois de aprender isso, o Homem-Aranha caça e encontra o Kraven verdadeiro, e o intimida e o dominou com sua agilidade e força. Depois de lutar, Kraven acaba correndo com uma rede gigante pegajosa para ser pego pela polícia. Kraven e o Camaleão são então deportados, com Kraven jurando vingança contra o Homem-Aranha.

Notas de Continuidade

Notas de Cronologia

Os eventos nesta história ocorrem por trás das cenas que afetam a cronologia dos seguintes personagens:

Homem-Aranha:

J. Jonah Jameson:

Betty Brant

Flash Thompson:

  • Previous Página 3, Painel 4 Next - Flash e Liz vão assistir a chegada de Kraven, o Caçador.
  • Previous Página 3, Painel 5 Next - Flash está com raiva de que Liz está prestando mais atenção a Liz.
  • Previous Página 5-22 Next - Observa Kraven arredondam os animais escapados. Vai ficar com Parker. Zomba Peter na escola no dia seguinte.

Liz Allan:

  • Previous Página 3, Painel 5 Next - Liz flerta com Peter.
  • Previous Página 5-22 Next - Liz e Betty trocam palavras. Liz mais tarde freqüenta a escola, defende Peter quando Flash se diverte com ele.

Karven, o Caçador:

Camaleão:

Notas de Publicação

  • Esta edição é reimpressa em O Espantoso Homem-Aranha # 3 (Livros de Bolso).
  • Como visto na primeira página, esta edição é História#X-721.
  • Esta edição contém uma página de letras, A Teia do Aranha. As letras são publicadas a partir de John Butterworth, Ricky Cocorelis, John F. Lebar, Dennis Willits, Richard Kent, Nick Blackwell, Peter Bieger, Bob Malisani, e Gary Polk. A página de letras também contém uma Seção de Anúncio Especial que cita a maioria dos outros Marvel Comics publicados este mês, incluindo O Espantoso Homem-Aranha Especial #1.
  • Esta edição também contém uma propaganda completa de reprodução de capa de página para Quarteto Fantástico #29 e Sgt. Fury #8
  • Esta edição contém um erro na página 20, onde "mais" é usado em vez de "mover" quando Kraven descreve a velocidade do Homem-Aranha
  • Créditos:
    • Escrito por: Stan Lee (porque não podíamos pagar o Mickey Spillane)
    • Ilustrado por: Steve Ditko (porque Picasso estava fora da cidade)
    • Letras por Art Simek (porque seu nome se encaixa neste espaço)
  • Referências: O Espantoso Homem-Aranha #1 e O Espantoso Homem-Aranha #11

  • A capa desta edição é uma das 32 que aparecem na coleção de quadrinhos do videogame de 2000 Homem-Aranha.

Veja TambémEdite

Notas de Rodapé