FANDOM

Aparecem em "A Escolha e o Desafio!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Escolha e o Desafio!"Edite

Enquanto Duende Macabro se prepara para sua próxima batalha com Homem-Aranha. Peter e May levaram Nathan para casa do hospital para uma festa surpresa. Lá, Peter diz a MJ que ele decidiu desistir de ser Aranha. Enquanto Hobby interfere no negócio de Rei do Crime em nome de Rose, Flash ataca Sha Shan depois que ela menciona seu caso com Betty. Peter e MJ falam sobre seu passado e as tragédias que o levaram à decisão. No Bugle. Betty menciona as "tarefas secretas" de Ned, mas Robbie não sabe nada sobre elas. Ned confronta o Flash na rua. Flash o derruba com um soco, voltando para casa para encontrar Sha Shan o deixou. Hobby decide obter a atenção de Aranha causando estragos no depósito de ônibus, escolhendo Sha Shan como um refém. Ao ouvir isso, Peter quase decide não ir até MJ lembrá-lo de sua responsabilidade. Peter cede e Aranha entra em ação. Travada com Sha Shan. Macabro a deixa cair. Aranha a apanha, mas machuca seu braço no processo, retardando-o o suficiente para que Hobby o atingisse com sua barragem computadorizada. Como Aranha está aparentemente inconsciente. Macabro vem para matar.

Aparecem em "Homem-Aranha!"Edite

Esta história é uma reimpressão do quadrinho
Amazing Fantasy #15.

Para obter uma sinopse completa, consulte a caixa de texto associada nesta mensagem. Qualquer informação nova ou atualizada pode e deve ser adicionada a esta página. Caso contrário, a maioria das informações contidas nesta página é semelhante à da caixa de quadrinhos associada nesta mensagem.

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Homem-Aranha!"Edite

--Para uma Sinopse completa deste quadrinho, veja a publicação original deste quadrinho em Amazing Fantasy #15.--

  • Mary Jane pede a Peter para contar a ela a história de como ele se tornou Homem-espada.

Sinopse Oficial:

O Duende Macabro retorna! Peter Parker desiste de ser Homem-Aranha! E Mary Jane não aceita isso!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.