FANDOM

Quote1 Você não passa de um medroso! Aposto que cê ia desmaiar se ele aparecesse na sua frente! Quote2
-- Flash Thompson

Aparecem em "Marcado para a destruição pelo Dr. Destino"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Marcado para a destruição pelo Dr. Destino"Edite

Após uma reportagem de J. Jonah Jameson sobre a "ameaça" do Homem-Aranha, Peter, tentando evitar qualquer suspeita de que é o herói, fala negativamente sobre o seu alter ego, fazendo com que Flash Thompson o repreenda. Enquanto isso, o Dr. Destino assiste a mesma matéria e, após sobreviver ao seu último encontro enfrentando o Quarteto Fantástico, decide que o Homem-Aranha poderia ser um bom parceiro para eliminar seus inimigos mortais.

Destino usa um dispositivo para enviar um sinal que afeta o sentido de aranha de Peter e este decide investigar como Homem-Aranha. Destino oferece uma aliança ao Homem-Aranha quando ele chega à fonte do sinal, mas o herói naturalmente recusa e uma breve batalha é travada, da qual o Homem-Aranha consegue escapar. De volta a Midtown High, Flash decide pregar uma peça em Peter Parker ao lhe dar um "susto" com sua nova fantasia de Homem-Aranha na esperança de fazer Parker demonstrar mais respeito pelo Cabeça de Teia.

O tiro acaba saindo pela culatra, uma vez que o Dr. Destino começa a tentar rastrear o Homem-Aranha para se vingar. Estando perto de Peter quando Destino começa a detectar o herói, Thompson acaba sendo capturado em seu lugar. Depois, o Dr. Destino manda uma mensagem para o Quarteto Fantástico enfrentá-lo ou o Homem-Aranha seria morto. Peter inicialmente acredita que Flash merece seu destino, mas seu senso de responsabilidade acaba fazendo-o ir atrás de Flash para salvá-lo.

O Homem-Aranha consegue se defender das armas e ataques do Destino. No entanto, quando o Quarteto Fantástico chega ao local, Dr. Destino decide fugir da batalha. O Homem-Aranha decide ir embora também, deixando o Quarteto Fantástico resgatar Thompson com a esperança de que ele aprenda a lição. No dia seguinte, na escola, ele vê o contrário, já que Flash começa a se gabar da experiência. Peter, precisando manter sua identidade de Homem-Aranha em segredo, não pode dizer nada a respeito.

Notas de Continuidade

  • O Doutor Destino reconta sua última derrota pelas mãos do Quarteto Fantástico. Isso aconteceu em Quarteto Fantástico #17.

Notas de Publicação

  • Esta edição foi reimpressa em outras revistas em quadrinhos e livros, veja as referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Análise complexa:

Notas de Rodapé