FANDOM

Elizabeth Brant (Terra-616) em O Espantoso Homem-Aranha Vol 1 7 0001
Betty Brant
Nunca vi alguém luxar o braço jogando vôlei, Peter! O que realmente aconteceu?
Conversation Tail
Peter Parker (Terra-616) em O Espantoso Homem-Aranha Vol 1 7 0001
Peter Parker
Tá certo! Vou falar a verdade... Me machuquei numa luta de vida ou morte contra o Abutre!
Conversation Tail
Betty Brant
Tá bom... eu pedi por essa!
Conversation Tail
Peter Parker
Então vamos manter a versão do vôlei, ok?
Conversation Tail

Aparecem em "O Retorno do Abutre"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Bobby
  • Guardas da prisão não identificados
  • Prisioneiros
  • Médico não identificado
  • Joalheiro não identificado
  • Colegas de classe de Peter Parker
  • Policiais de Nova York

Locais:

Itens:

Sinopse para "O Retorno do Abutre"Edite

Após sua derrota nas mãos do Homem-Aranha, o Abutre passou seu tempo na penitenciária contrabandeando secretamente partes da oficina da prisão e levando-as para dentro de sua cela com o intuito de recriar sua tecnologia de voo, desta vez corrigindo a falha que ocasionou sua derrota da última vez. Depois de aperfeiçoar o dispositivo, o Abutre foge da prisão.

Quando fica sabendo sobre a fuga, Peter Parker vai atrás do Abutre como Homem-Aranha. Esperando utilizar o mesmo dispositivo que derrotou o Abutre antes, o herói fica chocado ao descobrir que o Abutre corrigiu o defeito em seu dispositivo. O Homem-Aranha é facilmente derrotado pelo Abutre e acaba ferindo seu braço no processo, precisando inventar uma desculpa para a lesão como Peter Parker.

Mais tarde, quando Peter tenta vender suas fotos para J. Jonah Jameson, o Abutre aparece exigindo que Jameson entregue as folhas de pagamento da empresa. Enquanto Jameson discute com o criminoso, Peter tem tempo suficiente para fugir e vestir-se como Homem-Aranha. Depois disso, ele batalha com o Abutre no edifício do Clarim Diário. Quando o Aranha prende uma linha de teia no Abutre, o vilão o leva para o alto da cidade.

Lá, o Homem-Aranha usa suas teias para prender as asas do Abutre e os dois começam a cair. No entanto, o Aranha tece um paraquedas de teia e salva-os do perigo. Em seguida, ele entrega o Abutre à polícia. Quando Jameson grita com o Homem-Aranha por este ter causado caos em seu jornal, o herói dispara teia em sua boca antes de ir embora e assumir sua aparência civil. Ele volta ao escritório e "se esconde" com Betty Brant enquanto Jameson esbraveja pelo escritório tentando tirar a teia de sua boca.

Notas de Continuidade

  • Diversos detalhes nesta história devem ser considerados referências contemporâneas pela Escala de Tempo Móvel da Terra-616. Esses detalhes incluem: o tipo de equipamento na oficina da prisão; o rádio portátil usado por um dos colegas de classe de Peter; o modelo de câmera usado pelo Homem-Aranha; as máquinas de escrever no escritório do Clarim Diário; o fato dos empregados receberem envelopes de pagamento.

Notas de Publicação

  • O endereço da residência dos Parker é dado como "uma quieta vizinhança residencial em Forest Hills" nesta história.
  • Peter Parker finalmente chama Betty Brant para jantar em Histórias Não Contadas do Homem-Aranha #3.
  • Esta edição foi reimpressa em outras revistas em quadrinhos e livros, veja as referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé