FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas'

Where Monsters Dwell Vol 2 1
Capas Alternativas:

Where Monsters Dwell Vol 2 1 Textless Sem Texto

Where Monsters Dwell Vol 2 1 Maleev Variant Variante de Alex Maleev

Where Monsters Dwell Vol 2 1 Maleev Variant Textless Variante de Alex Maleev Sem Texto

Publicado
Lançamento
Maio 27, 2015
Edição Anterior
Próxima Edição

50px
Karl Kaufman
Que diabos é tudo isso? O que eram essas coisas--?
Conversation Tail
50px
Clementine Franklin-Cox
Um... Pteranodonte. A não ser que eu tenha errado meu palpite. Um pouco perturbador, eles deveriam ter morrido várias eras atrás.
Conversation Tail

Aparecem em "1: Vamos Voar, Vamos Voar Para Longe"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "1: Vamos Voar, Vamos Voar Para Longe"Edite

Após descobrir a gravidez da Princesa, Karl Kaufman disse a ela que gostaria de pedir a seu pai por sua mão em casamento, e então rapidamente voou para longe em seu Caça Bristol F.2B, planejamento nunca vê-la novamente.

Depois de ter seu avião reparado por Winch, Karl conheceu Clementine "Clemmie" Franklin-Cox, uma mulher que tinha perdido seu trem para Cingapura. Necessitando de dinheiro, Karl ofereceu a levar para o Porto da Canção, partindo bruscamente por causa do ataque de Tong Sem Bolas, o qual perdeu a cabeça quando as hélices do avião bateram nele.

No caminho para a costa do Extremo Oriente, uma tempestade os tirou várias milhas fora do seu curso, onde os seus instrumentos falharam. Mais tarde, quando a tempestade cessou, eles foram atacados por pterossauros e, finalmente forçados a fazer um pouso no Vale da Chama. Karl exigiu respostas de Clementine, como ela sabia usar a arma Lewis em seu avião, mas ela não podia responder, pois ela estava assustada ao ver no que Karl estava encostado: um Tiranossauro Rex.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • GARTH ENNIS retorna a Marvel Comics e ele está trazendo o seu parceiro de The Boys, Russ Braun, junto com ele! Caças e dinossauros colidem neste conto estridente que começa com o personagem clássico da Marvel, o Águia Fantasma, e se aprofunda muito mais!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé