FANDOM

Quote1 Dirigir a S.H.I.E.L.D. é como ser o Papa, a Rainha e o Presidente dos Estados Unidos, num só pacote, Dr. Banner. Quote2
-- Nick Fury

Aparecem em "Grande"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

'Veículos:

Sinopse para "Grande"Edite

Quando Bruce Banner e Nick Fury jantam, Banner diz que ele não teve nenhum vestígio de células Hulk nos últimos três meses . O agente Fury diz a Banner que o presidente está financiando seu programa Super Soldado com cinquenta bilhões de dólares. Nick também diz isso, devido ao aumento do super-crime, S.H.I.E.L.D. Está trabalhando na criação de uma Unidade Super-Humana para lidar com problemas do século XXI.

Entretanto, no Pesquisa Facilidade do Soro do Super-Soldado, Hank Pym mostra Janet Pym como ele está usando formigas para ajudá-lo a sair construir e fazer café.

Homem de Ferro testa sua armadura voando pelas ruas de Manhattan. Após o teste, Tony Stark fala com Nick Fury sobre sua nova equipe sobre-humana, e Tony concorda em se juntar à equipe.

Banner move-se para uma nova instalação de pesquisa de super soldado em Manhattan, onde ele testemunha Henry Pym usando Partículas Pym para fazer crescer ao tamanho de sessenta pés no máximo. Bruce Banner começa a receber flashbacks de Hulk, já que ele está estressado até o fim da corda, até Nick Fury lhe dizer que eles encontraram Steve Rogers.

  • Sem notas especiais.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé