Nicholas Fury (Earth-1610).jpg
Nick Fury
Você tem certeza de que este é o momento certo para se colocar através de algo como este homem?
Conversation Tail.png
Ultimate Comics Ultimates Vol 1 13 Textless.jpg
Steven Rogers
Senhor, acabei de descobrir que minha noiva é casada com meu velho melhor amigo e eles têm quatro filhos e sete netos. Vamos ser realistas aqui; nunca vai ser um bom momento.
Conversation Tail.png
Nicholas Fury (Earth-1610).jpg
Nick Fury
Ponto justo
Conversation Tail.png

Aparecem em "Garoto do Século 21"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Garoto do Século 21"Edite

Enquanto Hank Pym experimenta seu novo traje de Gigante, sua esposa, Janet, vem para lhe dar as notícias espetaculares: Steve Rogers está vivo. Como Rogers está confuso onde e quando ele está, Nick Fury lhe dá a notícia de que ele está fora há 57 anos. Cap leva isso de uma forma não chocante, atacando Fury, quebrando o nariz e escapando da instalação da S.H.I.E.L.D..

Gigante entra e pára Cap antes que o super-soldado possa escapar. Mais tarde, Cap agora percebe que Fury não estava mentindo para ele, e Cap vai ver seus velhos amigos. Ele descobre sua antiga ex-noiva Gail Richards, agora está aposentada e é casada com seu velho amigo, Bucky. Cap e Nick, em seguida, vão para um cemitério, onde Cap diz a Nick o que aconteceu com todos os seus parentes. Cap lamenta que tudo o que ele amava esteja morto, mas Fury ressalta que ainda resta uma coisa... América. No novo Triskélion, o mundo finalmente vê os Supremos reunidos como um só, além da primeira aparição moderna do Capitão América.

  • Sem notas especiais.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé