FANDOM

Henry Pym (Earth-616) from Avengers Vol 1 1 0001
Homem-Formiga
Esperem! Antes de nos separarmos, eu e a Vespa temos algo a dizer! Cada um de nós tem um poder diferente! Se juntarmos nossas forças, seremos quase invencíveis!
Conversation Tail
Anthony Stark (Earth-616) from Avengers Vol 1 1 0001
Homem de Ferro
Formar uma equipe? Por que não? Eu Topo!
Conversation Tail
Thor Odinson (Earth-616) from Avengers Vol 1 1 0001
Thor
Podemos fazer o bem para muitos!
Conversation Tail
Bruce Banner (Earth-616) from Avengers Vol 1 1 0001
Hulk
Estou cansado de ser perseguido e caçado! Prefiro estar com vocês do que contra! Então, gostem ou não vou me juntar ao... ao... Ei! Como o grupo vai se chamar?
Conversation Tail
Janet Van Dyne (Earth-616) from Avengers Vol 1 1 0001
Vespa
É verdade! Precisamos de um nome! Tem de ser algo imponente e dramático, tipo... Vingadores, ou...
Conversation Tail
Homem-Formiga
"Ou" nada! O nome é este! Os Vingadores!!
Conversation Tail
Homem de Ferro
Lutaremos juntos ou separados, se for necessário!
Conversation Tail
Hulk
Coitado de quem se meter com a gente!
Conversation Tail
Thor
Nunca seremos derrotados! Pois somos... Os Vingadores!
Conversation Tail

Aparecem em "A Chegada dos Vingadores!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "A Chegada dos Vingadores!"Edite

Os Vingadores Vol 1 1 Título

Loki, tendo sido anteriormente capturado pelo Thor, está sendo preso na Ilha do Silêncio em Asgard. Sua forma física pode ser confinada ali, mas por meio da projeção do pensamento, seu self desencarnado viaja para a Terra em busca de vingança. Ele vê Thor em sua identidade humana do Dr. Don Blake, mas resiste a vencê-lo, pois seria uma vitória oca em comparação com o derrotá-lo como Thor. Depois de horas de busca, Loki acontece através do Hulk e desenvolve um plano perverso para atrair Blake para se transformar em Thor. Ele projeta uma imagem mental de dinamite nas trilhas de uma ponte ferroviária próxima. O Hulk vê a dinamite e tenta acabar com isso, destruindo acidentalmente a ponte. De repente, um trem aparece nas trilhas que viajam para o naufrágio. Valientemente, o Hulk consegue segurar as trilhas o tempo suficiente para que o trem passe com segurança antes de permitir que ele colapse. Infelizmente, o dano já foi feito e o plano de Loki foi bem sucedido.

Horas mais tarde, os jornais imprimem artigos sobre o Hulk voltando a atacar e uma caçada começa. O amigo do Hulk, Rick Jones, lê o artigo com descrença e se encontra com membros da Brigada Juvenil para encontrar ajuda para acompanhe Hulk para encontrar a verdade. Eles tentam entrar em contato com o Quarteto Fantástico, mas Loki interfere com o sinal de rádio, desviando-o para Don Blake. Ele decide transformar-se em Thor para ajudar a Brigada Juvenil. Desconhecido para Loki, o sinal de rádio também é apanhado pelo Homem-Formiga, a Vespa e o Homem de Ferro, que também viajam para ajudar.

Mais tarde, a Brigada Juvenil está desapontada com o fato de que o Fantastic Four não havia respondido a sua mensagem quando eles finalmente receberam uma resposta. Eles informam a Brigada Adolescente que eles estão muito ocupados com outro caso, mas eles têm pressentimento de que outros heróis podem ter recebido seu chamado de socorro. De repente, Thor, Homem de Ferro, Homem-Formiga e a Vespa chegam. Loki percebe que os outros heróis só interferirão com seus planos e atrai Thor, criando uma imagem mental do Hulk. Ao recuperar o atraso com este falso "Hulk", Thor ataca e percebe que não é real, e imediatamente suspeita de Loki. Ele então retorna a Asgard para encarar seu irmão.

Enquanto isso, o Homem de Ferro, Homem-Formiga e a Vespa rastreiam o Hulk com a ajuda das formigas do Homem-Formiga. Ele está trabalhando em um circo fingindo ser um robô chamado Mechano. Eles tentam capturá-lo, fazendo com que o chão abaixo dele caia, deixando cair um cilindro de aço sobre ele e tentando pegá-lo em uma rede. Hulk consegue escapar do circo. O Homem de Ferro persegue, mas o Hulk paralisa a bateria e escapa quando Iron Man repara.

Avengers Vol 1 1 028

De volta a Asgard, Thor pede permissão de Odin para conhecer Loki na Ilha do Silêncio para interrogá-lo. Odin aceita, mas adverte que não pode interferir entre a disputa dos dois irmãos. Quando Thor se depara com o Mar da Névoa, ele é atacado pelas armadilhas de Loki. Primeiro, ele escapa por pouco das raízes emaranhadas que ameaçam arrastá-lo para baixo nas profundezas. Em seguida, um vulcão entra em erupção, liberando glóbulos de gás vulcânico capazes de reduzir a força de qualquer deus. Thor consegue evadir estes mergulhando no mar. Na ilha, Loki vê o barco vazio de Thor e se pergunta com descrença se Thor já foi derrotado. De repente, um pingo de água gigante aparece na frente dele enquanto Thor brota do mar para encará-lo. Ele joga o martelo em Loki, apenas para que ele seja desviado por um escudo de gelo feito à pressa. Loki invoca um Trol de Pedra, que começa a arrastar Thor abaixo do chão. No último momento, Thor usa seu martelo para invocar relâmpagos que deslumbram o troll, fazendo com que ele abandone seu controle. Thor enfurece seu martelo em Loki, que criou várias imagens mentais dele para confundi-lo. Thor contesta isso girando o martelo rapidamente o suficiente para afastar todas as figuras, revelando o verdadeiro Loki. Subindo o fluxo magnético da terra com o martelo, ele captura Loki por atração magnética e o leva de volta à Terra para limpar o nome do Hulk.

Na Terra, o Homem de Ferro, o Homem-Formiga e a Vespa continuam a seguir o Hulk para uma fábrica de automóveis em Detroit. Thor aparece com Loki para limpar o nome de Hulk. De repente, Loki se torna radioativo forçando os heróis a se retirarem. Felizmente, Loki ergue-se sobre um alçapão e as formigas do Homem-Formiga acionam um interruptor, deixando-o em um tanque revestido de chumbo. Ao celebrar sua vitória, o Homem-Formiga e a Vespa indicam o quão bom eles podem trabalhar em equipe, e que eles deveriam trabalhar juntos no futuro. A Vespa sugere que eles se chamem de Vingadores, e todos concordam.

E aconteceu um dia, um dia diferente de qualquer outro, quando os heróis mais poderosos da Terra se encontraram unidos contra uma ameaça comum! Naquele dia, os Vingadores nasceram, para lutar contra os inimigos que nenhum super-herói poderia suportar!

  • Ao decidir sobre o nome da equipe, Wasp disse que deveria ser algo como "Vingadores". Hank Pym pensou que deveria ser o nome. Então o nome nasceu.
  • O Hulk foi visto pela última vez em O Incrível Hulk #6, ele continuaria a aparecer regularmente em edições de Os Vingadores até que o personagem acabasse compartilhando o título Tales to Astonish com Homem-Formiga/Gigante & A Vespa em Tales to Astonish #60. Em Hulk #6, o Hulk havia derrotado o alienígena conhecido como Mestre Metal.
  • Mais tarde, revelou que alguns dos membros do circo que Hulk se juntou (sob o pretexto de "Mechano") eram membros do Circo do Crime do Mestre do Ringue, que ficaram baixos após sua última derrota.
  • Esta edição marca a primeira aparição dos Vingadores como uma equipe.
  • Cada membro do Avengers aparece em seus títulos mensais regulares. Thor aparece em Jornada ao Mistério #97, lutando contra o Homem Lava. O Homem de Ferro aparece em Tales of Suspense #46 onde ele luta contra o Dínamo Vermelho. O Homem-Formiga e a Vespa aparecem em Tales to Astonish # 48 onde batalham o Porco-Espinho. O único personagem que não tem um quadrinho de apoio neste momento é o Hulk, cujo título foi cancelado na época.
  • Esta edição é reproduzida em quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]
  • Esta história foi recontada e expandida nas edições de Vingadores: A Origem 1 - 5, que foi impresso em 2010
  • referências: O Incrível Hulk #6

  • A "lenda do velho homem do mar" que Loki afirma que foi inspirada pelo Troll da Ilha do Silêncio é uma criatura derivada da mitologia grega. O velho era um deus do mar que também havia sob vários outros nomes: Proteus, Nereus e Pontus. Também é lendário no mito que ele lutou contra Sinbad durante sua quinta viagem.
  • Algumas pessoas dizem que os Vingadores foram a segunda tentativa de copiar a Liga da Justiça. O primeiro é o Fantastic Four. Stan Lee diz que ele recebeu mensagens de fãs que amaram os personagens cruzando e foi assim que ele conseguiu a idéia.
  • A adesão do Hulk só durou duas edições. Ele retornará como um aliado em Os Vingadores #100 e se juntará à equipe mais uma vez em Avante Vingadores Vol 2 #2.
  • Esta capa icônica tem sido homenageada muitas vezes. Mais recentemente, foi recriado com Skrulls substituindo os heróis na capa de Os Novos Vingadores #40. Também foi feita uma "versão do filme" para a capa de Marvel: Prelúdio de Os Vingadores: A Grande Semana de Fury #1

Veja TambémEdite

Uma revisão da edição: *http://chroniclesofa21stcenturyfop.blogspot.ca/2013/10/the-first-avengers-team-and-marvel.html

Notas de Rodapé