FANDOM

Aparecem em "O Mundo Não Deve Queimar!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Mundo Não Deve Queimar!"Edite

No mundo do Arkon, os Vingadores se preparam para que Thor use seu martelo para enviá-los de volta ao seu próprio mundo. Enquanto o Cavaleiro Negro é retornado para a Grã-Bretanha, apenas Thor e o Pantera aparecem na Cidade de Nova York. Antes que os dois heróis possam começar a procurar seus amigos desaparecidos, eles acabam ficando presos ajudando o Capitão América e o Homem-Aranha em uma campanha de Brinquedos Para Crianças Pequenas.

Em outros lugares, os outros Vingadores aparecem na Terra como fantasmas fantasmas e testemunham o mundo inteiro incendiado pelo crescente calor do sol. Encontrando um jornal, eles percebem que a data é um mês no futuro, e na tentativa de se libertar, Wanda tenta usar seus poderes hexadecimais. O grupo então se encontra transportado de volta ao seu ponto apropriado na história. Eles caminham até o que eles pensam ser a Mansão dos Vingadores, para descobrir que Falcão Noturno está dentro. Pensando que ele é o Falcão Noturno do Esquadrão Sinistro, os Vingadores o atacam, mas o Falcão Noturno consegue fugir. Ao encontrar toda a situação suspeita, os Vingadores decidem prosseguir com cautela e entrar na sala de guerra da mansão. Lá eles se deparam com outros membros do Esquadrão Supremo: Rouxinol, Gavião Arqueiro, Tom Tumbina e Águia Americana.

Após uma breve batalha, os Vingadores logo percebem que não estão no seu próprio mundo quando o Esquadrão recebe uma mensagem de seus outros colegas Dr. Espectro, Hipérion e Tufão, explicando que estão lançando um satélite chamado "Brain-Child One" no espaço. Percebendo que o satélite é possivelmente o que vai acabar com este mundo, os Vingadores tentam explicar a situação, mas logo se encontram em mais uma batalha com o Esquadrão, uma batalha que os Vingadores ganham rapidamente.

Eles levam um dos navios do Esquadrão e levam o Falcão Noturno com eles para alertar os outros membros do Esquadrão do perigo de que o satélite que eles estão prestes a lançar pode representar seu mundo.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Um mundo em perigo iminente - como um apocalipse ardente se aproxima cada vez mais! E somente os Vingadores podem detê-lo - se eles puderem superar - o Esquadrão Sinistro!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé