FANDOM

Quote1 Você não entende... Não vamos encontrá-lo. Não é assim que isso funciona. Ultron é mais esperto do que todos nós. Não há nada que eu conheça, que qualquer um de nós sabe, que não. Ele se revelará quando estiver pronto. E quando ele estiver pronto, será porque ele trouxe o apocalipse humano. Eu vi o futuro... Isso vai acontecer e não há nada que possamos fazer para detê-lo. Quote2
-- Homem de Ferro

Aparecem em "Veio do Espaço Exterior (Cavaleiro)!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Veio do Espaço Exterior (Cavaleiro)!"Edite

Mulher-Aranha, se revela como agente da E.S.P.A.D.A., está perdendo uma missão de caça Skrull para a agência acima mencionada. Abigail Brand, enquanto a procura por ela, descobre pouca evidência, então ela pede ajuda aos Vingadores e Aviantes Novos. Embora o Comandante Rogers, tendo conhecido a Brand e ouvido falar de E.S.P.A.D.A Apenas neste momento, é incerto, Beast, que também está com a E.S.P.A.D.A, diz-lhe para ouvi-la. Eventualmente, Rogers concorda com a insistência de Thor, e Homem de Ferro, Protetor, Marvel, Wolverine, Fera, Thor e Cavaleiro da lua partiram com a Brand para encontrá-la.

Chegando no local, Wolverine e o Homem de Ferro descobriram onde ela poderia ter ido, embora ela pudesse ter atingido sua cabeça em uma rocha e morreu ao mesmo tempo. Iron Man lhes diz para esperar o melhor, e Wolverine ameaça aqueles que a levaram.

Enquanto isso, Jessica acorda e descobre que ela está em uma cela na prisão - nua. Mago e Pensador Louco então entram em sua cela, pedindo-lhe informações sobre o "Spaceknight", um robô inanimado que eles encontraram. Embora seu propósito específico não seja revelado, é mostrado para ser a Intelligencia, que os inclui, Klaw, M.O.D.O.K., Fantasma Vermelho, Andróide do Pensador Louco e os Super-Apes. Naquele momento, os Vingadores os encontram e atacam. Eles derrotam a Intelligencia e resgatam Jessica. No entanto, no meio da batalha, Ultron retorna ao entrar no programa de computador da Inteligência e assumir a Spaceknight. Thor balança seu martelo em Ultron, fazendo com que uma luz brilhante soa, e toda a área instantaneamente é destruída. Os Vingadores, puxando-se dos destroços, tentam continuar, mas o Homem de Ferro declara que não é mais necessário, porque Ultron vai destruir o mundo, não importa o que eles façam.

  • Esta edição é reproduzida em quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[2]
  • Esta história foi originalmente considerada como tendo lugar na Terra-616, mas depois da viagem temporal que o Wolverine fez, ocorre na Terra-61112 agora.[3][4]

Sinopse Oficial:

Prepare-se para o próximo evento dos Vingadores de alto risco com uma batalha entre os Vingadores e a Inteligência, o retorno de ESPADA e o desaparecimento de Spider-Woman !. Bendis e o mestre moderno Bryan Hitch uniram forças para esta história de Vingadores, muito especial e totalmente nova, que não é apenas um thriller auto-contido explosivo e repleto de ação, mas um prólogo para uma saga de Vingadores que vai balançar todo o Universo Marvel no próximo ano. Convidado estrelado pelos Novos e Secretos Vingadores!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 1,12 1,13 1,14 1,15 1,16 1,17 1,18 1,19 1,20 1,21 1,22 1,23 1,24 1,25 1,26 1,27 1,28 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.
  2. Esta edição é reproduzida nos seguintes quadrinhos/TPB:
  3. A Era de Ultron #9
  4. A Era de Ultron #10