FANDOM

[[Categoria:{{{Eventi2}}}]]

Quote1 Preparem-se, doutores... Nós temos uma criança rebelde para pegar! Quote2
-- Cientista Supremo

Aparecem em "Até O Fim"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Até O Fim"Edite

Piscando de volta para semanas atrás, em torno do Sol, Mascara Noturna encontra Estigma desenhando com seus poderes. O último observa que tanto mudou para ele e que ele veria os átomos de hidrogênio no Sol se fundindo e perguntando o que está acontecendo com ele. O Mascara Noturna explica que, à medida que seus poderes evoluem, sua mente, como exemplificado, recita informações sobre sua prisão. O Mascara Noturna então recomeça a treiná-lo.

Enquanto isso, a Dobra e a Capitã Universo chegaram em Galador, enquanto naves alienígenas pairam sobre ele. A Capitã Universo diz a seu companheiro de equipe para retornar à Terra e dizer aos Vingadores que eles não fizeram o suficiente, que a Máquina não está completa. "Para proteger um mundo, você deve possuir o poder de destruir um mundo". A Dobra sai quando os Cavaleiros do Espaço Galadorianos entram em ação.

De volta à Terra, Bruce Banenr adverte os Vingadores sobre a aproximação do misterioso organismo que escapou da Ilha da I.M.A. e está indo para a sua localização. Pior ainda, Banner então se transforma no Hulk e destrói o Aeroporta-Aviões.

Os Vingadores foram atingidos pela criação do Ex Nihilo. Supondo que queira uma briga, eles decidem obrigar. Eles perdem mal.

Voltando a uma semana atrás, o Estigma descobre que a prisão não é poderosa o suficiente para segurar tanto ele quanto o Mascará Noturna e pergunta por que eles não saem. Este último diz que eles devem esperar até que ele tenha controle total de seus poderes.

No Aeroporta-Aviões, o Hulk entrou em outra agitação sem sentido quando um esquadrão Hulkbuster tenta detê-lo.

De volta a Ilha da I.M.A., o Cientista Supremo e Superia estão lambendo suas feridas da fuga do organismo. Um apicultor, em seguida, aproxima-os, mostrando-lhes um holograma 2-D do organismo que pavimenta os Vingadores. Orgulhando-se disso, o cientista Supremo ordena que seu translocador seja ativado e recupere sua "criança perdida".

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

“A SOLUÇÃO DOIS MUNDOS”

• Prelúdio para o INFINITO: Parte Três.

• A batalha entre os Vingadores e a Terra Louca se aquece.

• O que aconteceu com Ex Nihilo e Abismo e também com Estigma e o Mascara Noturna?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé