FANDOM

Quote1 Isto. É por isso que Parker sempre ganhava. Tratei meus aliados como lacaios. Extensões de mim mesmo. Eles nunca poderiam ser mais eficazes que eu... apenas menos. Eles não poderiam me tornar mais fortes, apenas mais fracos. Isso é diferente. Como eu disse, a morte não gosta de ser enganada. Mas com as pessoas certas ao seu lado... pode ser derrotado. Quote2
-- Homem-Aranha fonte 

Guerra Secreta

Otto Octavius (Earth-61112) from Superior Spider-Man Vol 1 6.AU 001

Como Doutor Octopus

Otto lutou contra um Ultron (pelo Doutor Destino) como Doutor Octopus na Guerra Secreta.[1]

A Era de Ultron

Presumivelmente, depois de apagar Peter Parker, Otto Octavius acordou para ver o exército de Ultron atacando lá fora. Moralmente horrorizado com os incidentes acontecendo, ele finalmente percebeu o mal terrorista causado, e foi por seus entes queridos em vão.[2]

Ao contrário de todos os outros heróis, que foram mortos pelas forças de Ultron ou escaparam para o refúgio Central Park, Homem-Aranha foi capturado pelo Coruja e Cabeça de Martelo. O Gavião Arqueiro assumiu uma missão de suicídio de um homem para salvar o herói esfarrapado e desmascarado, e foi bem sucedido, apesar de Ultron Sentinels ter detectado. Mais tarde, o Homem-Aranha contou sua conta da invasão.[3]

Ao longo dos dias, Otto veio se arrepender de ter matado Peter. No entanto, Homem de Ferro veio até ele e disse-lhe que seu trabalho em Laboratórios Horizon poderia ter sido uma figura-chave na derrota de Ultron. Em vez disso, Otto foi direto para Ultron, mas foi facilmente derrotado. No entanto, isso fez com que ele percebesse que ele não precisava desistir ainda.[2]

O Homem-Aranha foi um dos heróis que ficaram para trás enquanto outros heróis foram para Ultron no futuro e Wolverine e Mulher Invisível foi para Hank Pym no passado.[4]

Embora ele seja muito parecido com o Otto Octavius do universo principal, ao contrário de sua contraparte, este Otto Octavius percebeu o valor do trabalho em equipe e da cooperação em vez de usar seus aliados como penhores prescindíveis. Parece que ele retém alguns dos problemas da viagem de culpa de Peter enquanto ele se culpa por não salvar os entes queridos de Peter e ele mantém a determinação de Peter de vencer, não importa quais sejam as chances. Isso o torna uma versão mais heróica do Homem-Aranha Superior principal.

Poderes

Aparentemente os mesmos de Otto Octavius da Terra-616.

Habilidades

Aparentemente as mesmas de Otto Octavius da Terra-616.

Equipamento

Lançadores de Teia do Homem-Aranha, Robôs-Aranha, Tentáculos do Doutor Octopus

Explore e Discuta

Notas de Rodapé