O Outro operou como um enviado entre seu mestre e Loki, organizando um vasto exército de Chitauri para Loki como parte de seu negócio. Loki precisava estabelecer uma cabeça de praia abrindo um portal estável da Terra para a força de assalto montada Chitauri e em troca dar a eles o Tesseract. Enquanto se comunicava telepaticamente do Santuário, o Outro ficou irritado quando Loki questionou se os Chitauri eram tão formidáveis quanto eles alegavam. O Outro pensava pouco na visão limitada de Loki em governar apenas a Terra, afirmando que o Tesserato lhes daria acesso a "mundos maiores". Ele alertou os Asgardianos de que, se ele falhasse em fornecer o Tesseract, eles o perseguiriam até os confins do universo.

Após a derrota de Loki, o Outro foi deixado para relatar ao seu mestre que os humanos eram "indisciplinados" e, portanto, seria impossível governá-los e desafiá-los "é cortejar a Morte".[1]

Recuperando o Orbe

Dois anos depois, Thanos fez um acordo com Ronan, prometendo destruir Xandar em troca de recuperar a Orbe de Morag, que continha outra pedra do infinito. Para esse fim, Thanos forneceu duas de suas filhas, Gamora e Nebulosa, para ajudar Ronan. No entanto, tanto o Orbe quanto o Gamora caíram nas mãos da Tropa Nova e foram enviados para o Kyln. O Outro contatou Ronan e expressou seu descontentamento, afirmando que Gamora os havia traído. Embora Ronan alegasse que eles sabiam apenas que Gamora foi capturado e ainda não havia recuperado o Orbe, o Outro anunciou que suas fontes no Kyln haviam revelado que a Gamora tinha outros planos para isso. Ele então convocou Ronan e Nebulosa para o Santuário. Quando Ronan começou a colocar suas queixas contra Thanos, um outro insultado exigiu que ele mostrasse respeito. Eventualmente, Ronan usou sua Arma Universal para girar a cabeça do Outro em 180 graus, matando-o instantaneamente.[2]

Poderes

O poder total do Outro não é conhecido, entretanto ele era claramente um ser a ser temido, pois ele freqüentemente exigia respeito de indivíduos poderosos como Loki e Ronan, o Acusador, embora no caso deste último, ele usou excessivamente a sua autoridade, levando à sua morte abrupta.[2]

Super velocidade: O Outro é conhecido por ser capaz de super velocidade, enquanto ele avança em Loki a cerca de cinco metros de distância em um borrão.

Indução da dor: O Outro parecia ser capaz de causar grande dor a Loki apenas tocando sua cabeça, embora Loki estivesse se comunicando metafisicamente para que ele não fosse capaz de realizar tal ato para alguém que estivesse realmente em sua presença.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé