FANDOM

Aparecem em "A Dupla Ferroada do Tarântula!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Dupla Ferroada do Tarântula!"Edite

O Homem-Aranha está no campus da Universidade Empire State para tirar fotos do Vice-Chanceler Edward Lansky, que está fazendo uma linha difícil contra os cortes no orçamento proposto para o sistema educacional do gabinete do prefeito. Embora ele esteja aborrecido de sua mente, o Homem-Aranha acredita que Lansky é um cara direto. De repente, o terrorista internacional conhecido como Tarantula pisa no meio da conferência de imprensa. O Homem-Aranha entra em ação para evitar o seqüestro de Lansky. No entanto, no caminho para o chão, ele não pode deixar de notar que Mary Jane Watson com o Flash Thompson, doeu que o casal tenha se visto ultimamente. Enquanto o Homem-Aranha está ocupado lutando contra a Tarântula, seus minions começam com Lansky. Ao ver isso, o Flash Thompson tenta detê-los, apenas para ser facilmente eliminado pelos sequestradores mascarados. O Homem-Aranha não consegue parar o Tarântula e seus goons conseguem escapar. Atordoado pelos golpes finais de seu inimigo, o Homem-Aranha tem que fazer um retiro apressado quando os estudantes e o corpo docente o acusam de estar em liga com a Tarântula. Subindo aos telhados, o Homem-Aranha vai recuperar sua câmera apenas para descobrir que a correia que a segurava no lugar disparou, destruindo a câmera e destruindo as fotos que tirou. Irritado por sua constante má sorte, o crawler de parede golpea o lado do prédio, machucando sua mão.

Voltando para casa, Peter volta a sua aparência civil antes de retornar ao apartamento dele. Ao atravessar o corredor, ele é recebido por sua vizinha Glory Grant, que vê seus nódulos feridos e oferece para repará-lo. Ele descobre que a carreira de modelagem da Glory não está indo tão bem e ela decidiu procurar um emprego regular. Ao sair, eles tocam com Mary Jane, que se convida junto com eles para a prefeitura até a caça ao trabalho. Quando eles chegam, Peter vê a mesma limusina usada pelo Tarantula para capturar Lansky. Com uma desculpa sobre a necessidade de visitar sua tia May no hospital, Peter deixa seus companheiros e se desliza para um banheiro para se transformar no Homem-Aranha.

Do lado de fora, o empregado do Tarântula ordena-lhe e seus minions para eliminar o prefeito. Quando eles tentam usar o elevador privado do prefeito, eles são atacados pelo Homem-Aranha. Enquanto o moinho de parede está ocupado com os minions do Tarantula, o vilão se dirige para o escritório do prefeito. Antes que a Tarântula possa eliminar o prefeito, o Homem-Aranha pula para detê-lo. Sua luta envia o Homem-Aranha, o Tarântula, e o prefeito caindo de uma janela para as ruas abaixo. Spider-Man força o Tarântula para que ele possa resgatar o prefeito. Embora ele não conseguiu parar o Homem-Aranha, o Tarântula promete vingar-se. Quando o prefeito pergunta se o Tarântula retorna, o Homem-Aranha promete que ele estará lá se ele fizer e sair para alcançar a Glory e Mary Jane.

Notas de Continuidade

  • O Homem-Aranha está chateado ao ver Mary Jane com o Flash Thompson. Mary Jane foi cruzada com Peter por se esgotar constantemente em suas datas, como visto em O Espantoso Homem-Aranha #161. Ela tentou tornar Peter com ciúmes namorando o Flash Thompson, como visto em O Espantoso Homem-Aranha #162.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé