FANDOM

Aparecem em "Um Tigre Na Teia!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Um Tigre Na Teia!"Edite

Com o interrogatório do Tigre Branco do Professor Vasques é interrompido pela chegada do Homem-Aranha, os dois entraram em uma briga. Sua batalha os traz para fora do campus da ESU, onde estudantes e segurança estão fervendo ao ponto de choque sobre o roubo dos manuscritos de Erskine.

Enquanto isso, Blackbyrd rastreou os criminosos que tentaram roubar o manuscrito mais cedo e aprendeu que eles são agentes da mão negra, que Blackbyrd solteiramente os derrota e os arreda. Enquanto isso, o Homem-Aranha e o Tigre Branco batalham entre si até perceber que algo não é certo sobre a idéia do Tigre Branco roubar o livro.

Os dois pararam de lutar e fazer uma trégua quando revelou que Vasquez roubou o livro disfarçado de Tigre Branco, quando os soldados do Tentáculo Negro vieram pegar o livro também. Admitido o seu erro e voltar o livro para o presidente da ESU, enquanto Blackbyrd chega com os soldados do Tentáculo Negro no reboque. Percebendo os erros do seu caminho, o presidente da ESU concorda em trabalhar com os alunos para encontrar uma maneira de manter abertas as sessões noturnas.

Notas de Continuidade

  • Os Manuscritos de Erskine foram escritos por Abraham Erskine, o criador do soro Super Soldado que nasceu no Capitão América, conforme descrito em Capitão América em Quadrinhos #1.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé