FANDOM

Aparecem em "Irmão Poder, Irmã Sol!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Irmão Poder, Irmã Sol!"Edite

Enquanto joga tênis com o Flash Thompson (Quem está usando isso como uma saída para sua raiva sobre o fato de que Sha Shan é casado), os dois acham que há uma manifestação acontecendo para a Legião da Luz, um novo culto que se tornou muito popular . Quando o Flash reconhece os líderes, o Irmão Poder e a Irmã Sol para serem Achmed Korba e Sha Shan, ele tenta ir a Sha Shan, apenas para ser atacado pelos dois poderes de luz.

Peter se transforma em Homem-Aranha e combate o poder do Irmão e resgata o Flash de mais danos, mudando de volta sua identidade civil após palavras. Quando a polícia chega, o irmão Sun se recusa a pressionar acusações, querendo continuar a espalhar sua mensagem. Fazendo exame de volta a seu apartamento para descansar, Peter vai ao professor de sociologia da Universidade do Estado do Império para aprender as origens da Legião da Luz.

Voltando ao seu apartamento, ele encontra uma nota de Flash dizendo a Peter que ele foi falar Sha Shan para deixar seu marido. Peter corre para o auxílio de Flash como o Homem-Aranha, onde ele é superado pelo poder combinado do Irmão Poder e a Irmã Sol. Sondado de uma janela para um beco, o Homem-Aranha dazeiro tenta sacudir os efeitos do ataque quando uma nova figura misteriosa o confronta.

Esta história é continuada no próximo número...

Notas de Continuidade

  • Ele também está preocupado com o relacionamento de seu companheiro de quarto Harry Osborn e sua namorada, Liz Allan. Ela o deixou depois que descobriu que ela é a irmã do homem derretido como visto em O Espantoso Homem-Aranha #172-173. Esta é também a história em que Peter Parker sofreu lesões no braço que são referenciados nesta edição.

Notas de Cronologia

Um flashback nesta história afeta a continuidade dos seguintes personagens:

Irmão Poder:

Irmã Sol:

  • Previous Flashback, Página 13 Next - Sha Shan se casa com Korba, emigra para os EUA, junta-se à Legião da Luz.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé