FANDOM

Aparecem em "Matando-Me Suavemente... Com Seu Ódio!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • O "Big Pig"

Sinopse para "Matando-Me Suavemente... Com Seu Ódio!"Edite

Os prisioneiros do Odiador, o Homem-Aranha, o Javali e Flash Thompson são deixados em uma calabouça com uma bomba, como o Odiador planeja usar um evento televisionado colocado pela Legião da Luz para espalhar sua mensagem de odiar Todos os telespectadores. Os heróis conseguem ficar livres quando o Javali convoca seu caminhão para esmagar a parede e libertá-lo.

Saindo dos criminosos, o Homem-Aranha conseguiu uma maneira de entrar secretamente usando suas credenciais de imprensa como Peter Parker para entrar no estádio onde o evento está acontecendo e deixar Flash e Javali como o Homem-Aranha. Como o Flash tenta parar o desempenho e encontrar a irmã do Javali, o Homem-Aranha e o Javali tentam parar o Odiador diretamente. No entanto, a habilidade do Odiador de fazer os dois heróis se atacar entre si retarda esse processo. Percebendo que eles precisam de sua ajuda, o Flash ataca o Odiador, mas só é capaz de remover seu capuz, revelando-o para ser o Homem-Fera.

Notas de Continuidade

  • Flash se lembra quando ele "assumiu" Doutor Destino para o Homem-Aranha. Essa é uma visão bastante tendenciosa dos eventos que ocorreram em O Espantoso Homem-Aranha #5.

Notas de Cronologia

Um flashback nesta história afeta a cronologia dos seguintes personagens:

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé