FANDOM

Aparecem em "A Raiva Final!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Hulk (história principal e recapitulação)
  • Adam Warlock (história principal e recapitulação)

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "A Raiva Final!"Edite

Quando Homem-Fera luta contra o Homem-Aranha, o Javali e Flash Thompson, ele explica como ele traiu a morte e chegou à Terra e começou a Legião da Luz. Enquanto isso, o Irmão Poder está torcendo aqueles que estiveram assistindo o evento. Quando o Homem-Fera incapacitou os heróis, ele se conecta em um amplificador de ódio que faz com que todos no estádio se tornem violentos.

Quando a Irmã Sun tenta convencer as pessoas a não usar a violência, ela é atacada pelo Irmão Poder, quando o Homem-Fera remove as limitações de seus poderes. Enquanto o Homem-Aranha e os outros se libertam, Flash e o Javali tentam reprimir a violência e salvar a irmã Sol, o Homem-Aranha vai atrás do Homem-Aranha.

Sobrecarregado pela criatura, o Homem-Aranha distrai-lo o suficiente para que a irmã de Javali, Bobby-Sue, desative seu dispositivo de ódio. O Homem-Aranha, então, é capaz de derrubar o Homem-Fera em seu dispositivo causando uma explosão que, aparentemente, o destrói, a explosão também também mata o Irmão Sol. No final, Bobby-Sue decide ficar com a Legião, e a companhia dos heróis, Flash com Sha Shan em seus braços.

Notas de Continuidade

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé