FANDOM

Aparecem em "O Besouro e o Emblema!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • DPNY
    • Policial Joey Macone (única aparição)[1]
  • Mary Ann Macone (única aparição)[1]

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Sinopse para "O Besouro e o Emblema!"Edite

Quando o policial Joey Macone é aclamado como um herói por rejeitar alguns falsificadores (com alguma ajuda de última hora do Homem-Aranha), J. Jonah Jameson envia Peter Parker para tirar algumas fotos. Ao ver a vida doméstica de Macone, ele descobre que seu excelente trabalho policial tem um custo: está afetando seu casamento.

Enquanto isso, o Besouro procura pegar uma pasta confiscada cheia de heroína, ele envia seus bandidos para cometer crimes suficientes para que a casa do recinto esteja na maior parte deserta. Este recinto acaba por ser o mesmo de que Macone trabalha, e ele foi condenado a permanecer lá porque o chefe da polícia aprendeu sobre como sua carreira está afetando sua vida de casado.

Quando o Besouro chega para levar a heroína, o Homem-Aranha (que está na área) chega para lutar contra o vilão. Com a ajuda de Macone, o Besouro é derrotado e levado à custódia policial. Mais tarde, durante uma conferência de imprensa, Macon revela que a maleta também continha um compartimento escondido cheio de dinheiro. Cobrindo a conferência para o Clarim, Peter vê que Macone é mais uma vez sendo saudado como um herói, mas também vê que os problemas de casamento de Macone ainda estão tão presentes como sempre.

Notas de Continuidade

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé