FANDOM

Aparecem em "Tem Alguém No Túmulo de Grant!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Tem Alguém No Túmulo de Grant!"Edite

Batalhando contra o Ciclone, o Homem-Aranha e o Cavaleiro da Lua são incapazes de impedir o ciclone de matar sua única vantagem para a organização do crime Maggia. Depois que Ciclone se afasta, o Cavaleiro da Lua encontra uma brochura no bolso do jovem para Tumba Grants. Ele então pede ao Homem-Aranha por sua ajuda na tentativa de capturar o líder da Maggia, uma tarefa que o Homem-Aranha concorda em ajudar.

Enquanto isso, Hector Ayala entra em discussão com sua irmã, Holly Gillis tenta se apossar de Hector e, falando de etiqueta telefônica, Mary Jane tenta chamar Peter Parker e Betty Brant tenta chamar seu marido Ned em Paris, tudo para não disponível.

Enquanto isso, o Cavaleiro da Lua leva o Homem-Aranha a sua sede, a mansão que ele ocupou em sua identidade de Steven Grant. Lá, ele mostra ao Homem-Aranha tudo o que ele sabe sobre a organização da Maggia, e os dois planejam colidir a revelação de seu líder no túmulo de Grants. Naquela noite, eles caíram sobre os membros da Maggia, assim como seu líder está prestes a emergir do túmulo de Grant, no entanto, devido à interferência do Homem-Aranha e dos Cavaleiros da Lua, o líder (secretamente o Saqueador Mascarado) decide fugir da cena ao invés de revelar-se.

Enquanto o Homem-Aranha e o Cavaleiro da Lua não conseguiram capturar o líder da Maggia, eles conseguem capturar todos os que estão presentes, incluindo o Ciclone.

Notas de Continuidade

  • O Cavaleiro da Lua relata seu breve tempo com os Defensores, que aconteceu em Defensores #47-51.
  • O Homem-Aranha e o Cavaleiro da Luaexaminam a hierarquia do crime organizado.
    • A tela indica que Hidra está desaparecida. Isso não é inteiramente preciso, pois eles ainda estavam ativos e os últimos foram vistos em operação em Marvel Dois-em-Um #29-32.
    • A organização conhecida como THEM está listada com um ponto de interrogação. Eles eram um comitê central da Hydra que organizava seus ramos: Idéias Mecânicas Avançadas e o Império Secreto. Como visto em Strange Tales #149. Eles ficaram extintos quando tanto a IMA quanto o Império Secreto interromperam por conta própria. Isso foi esclarecido em Novíssimo Manual Oficial do Universo Marvel #5.
    • O Homem-Aranha observa que o Rei do Crime está morto e o Cabelo de Prata está no hospital. O Rei do Crime aparentemente pereceu em O Espantoso Homem-Aranha #180. No entanto, ele sobreviveu como revelado em O Espantoso Homem-Aranha #195-197. O Cabelo de Prata esteve no hospital desde que ele foi gravemente ferido lutando contra o Duende Verde em O Espantoso Homem-Aranha #180.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé