FANDOM

Aparecem em "Os Embalos do Homem-Aranha"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Os Embalos do Homem-Aranha"Edite

Tomando a casa do metrô, Peter Parker é testemunha de uma tentativa de roubo, que ele usa seus poderes de aranha para parar. Chegando em casa para tentar fazer alguns estudos, Peter está surpreso ao encontrar seus amigos esperando em surpresa. Todos convencem Peter a sair com eles para uma discoteca local para ver o Hypno, um ato de disco popular.

O Hypno acaba por ser um criminoso, que usa equipamentos hipnóticos para hipnotizar o gerenciamento dos clubes que ele joga e limpar suas folhas de pagamento, além de usar a hipnose através de sua música e seus cantores de apoio para hipnotizar o público e roubá-los também.

Quando Peter percebe o que está acontecendo, ele consegue cobrir suas orelhas e não ser afetado pela música e pode escorregar sob uma mesa e se transformar em Homem-Aranha. Após uma breve batalha contra o Hypno, o Homem-Aranha percebe que os fones de ouvido do Hypno bloqueiam os efeitos de sua música. Tirando-os, o Hypno se torna uma vítima de sua própria música hipnótica, e o Hypno e sua banda são facilmente vencidos. Uma vez que tudo está embrulhado, Peter muda de volta para seus civis, assim como as pessoas estão saindo do controle hipnótico do Hypno.

Notas de Continuidade

  • Maimie Muggins pergunta a Peter como está a fazer a Tia May. A Tia May vem se recuperando de um ataque cardíaco que sofreu em O Espantoso Homem-Aranha #176.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé