FANDOM

Aparecem em "Meu Olhos Já Não Podem Ver!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Meu Olhos Já Não Podem Ver!"Edite

O Homem-Aranha foi cegado pelo Saqueador Mascarado que está roubando o Citibank Center de seus recursos financeiros. O Homem-Aranha tenta parar o líder da Maggia e seu robô Tri-Man, porém sua falta de visão dificulta-o e os criminosos conseguem fugir. O Homem-Aranha tenta seguir depois deles, mas eles conseguem escapar. O Homem-Aranha não pode detê-los devido ao fato de ele ter sido atingido cego. Quando a polícia chega nas cenas, eles tentam prender o rastreador de paredes, mas ele mal consegue escapar devido a sua deficiência recentemente adquirida.

Enquanto o Homem-Aranha tenta viajar pela cidade, Betty Brant e Mary Jane vão fazer uma consulta com Peter e ter uma troca de ciúmes, sem saber que a Carniça está no apartamento de Peter. Enquanto naquele momento, o Homem-Aranha se preocupa como ele vai encontrar o caminho para casa, e se pergunta se ele estará cego permanentemente. Enquanto isso, o Demolidor ouve relatórios implicando o Homem-Aranha pelo assalto do edifício do Citibank e vai encontrar o seu aliado algum dia. Naquele momento na casa de Ayala, Hector retorna depois de uma noite de patrulha como o Tigre Branco, apenas para ser repreendido por sua irmã por sair na patrulha ao invés de estudar. Mais tarde naquela manhã, no campus da Universidade Empire State. Há Sha Shan pergunta a Holly Gillis sobre o romance com Hector Ayala. Holly explica que ela colocou seu relacionamento no gelo enquanto ela mostra seus sentimentos sobre o seu ser o Tigre Branco. Eles são conhecidos por Flash Thompson, que está juntando o par para o almoço. Eles também se perguntam onde Peter Parker é, como ele não foi visto naquele dia.

Enquanto isso, o Demolidor finalmente alcança o Homem-Aranha, ele salva o arrastão da parede de uma queda séria. Quando o Demolidor tenta questionar o Homem-Aranha sobre o choque do Citibank, ele logo percebe o fato de que o Homem-Aranha é cego.

Notas de Continuidade

  • O Saqueador Mascarado menciona a primeira vez que o Homem-Aranha interferiu em seus esquemas junto com Demolidor em Demolidor #16-17. Ele também se refere à sua batalha com Jack Russell em Lobisomem de Noite #43.
  • Flash Thompson menciona como Peter precisa criar um crédito de academia para entrar na escola de pós-graduação. Peter aprendeu isso em O Espantoso Homem-Aranha #185.

Notas de Publicação

  • Esta edição é reproduzida em quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Esta edição é reproduzida nos seguintes quadrinhos/TPB: