FANDOM

Aparecem em "Um Cego Guiando Outro"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Um Cego Guiando Outro"Edite

O Demolidor tenta ajudar o Homem-Aranha a lidar com a cegueira recém-descoberta. No entanto, o Homem-Aranha acha inútil o esforço e lamenta sua situação. O Demolidor tem uma ideia e marca um encontro com o Dr. Orlock, um especialista em olhos para ver o Homem-Aranha e ver se existe alguma maneira de restaurar a visão do escalador de paredes. Enquanto isso, Mary Jane e Betty conversam sobre seus sentimentos em relação a Peter e decidem se tornar amigos através da situação. Depois que as duas mulheres saem, a Sra. Muggins volta para dentro e ouve uma raquete do apartamento de Peter Parker. Indo para dentro, ela descobre que alguém destruiu o lugar e escreveu "O Caminho da Morte de Parker" na parede. Enquanto a Sra. Muggins grita de medo, do lado de fora, Carniça antecipa o retorno de Peter Parker e ele estará esperando por ele.

Naquele momento, o Homem-Aranha e o Demolidor chegam ao consultório do Doutor Orlock para o exame. Quando a visita com o médico se mostra inconclusiva sobre se eles podem curar o Homem-Aranha, isso perturba o herói ainda mais por causa de sua preocupação com o Saqueador Mascarado ainda estar à solta. Para tentar impulsionar a moral do Homem-Aranha, o Demolidor se oferece para ajudar o Homem-Aranha a encontrar o Saqueador Mascarado. Usando seu sentido-aranha, o Homem-Aranha é capaz de localizar o Saqueador graças ao marcador-aranha com o qual ele foi marcado. Os dois heróis atacam o Saqueador Mascarado e seus capangas Maggia, no entanto, durante a luta, o Tri-Man volta para dentro do Birdróide e derruba o Homem-Aranha no prédio em que eles estão lutando, fazendo-o cair na rua abaixo.

Notas de Continuidade

  • Demolidor narra suas origens como elas foram originalmente contadas em Demolidor #1.

Notas de Publicação

  • Essa edição é reimpressa em quadrinhos e livros, consulte as referências para mais informações.[2]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  2. Esta edição é reimpressa nos seguintes quadrinhos/TPB: