Aparecem em "Eis que surge... o Mestre da Luz!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Eis que surge... o Mestre da Luz!"Edite

Enquanto a patrulha procurava o Tarântula e procurava resgatar o Chanceler Gorman, o Homem-Aranha salva um velho de um assalto. Enquanto isso, o Tarântula revive depois de ser nocauteado por seu misterioso empregador e está prestes a escapar quando ele é atacado por esse empregador, que se revela como um novo criminoso fantasiado conhecido como Mestre da Luz. Mestre da Luz então decide lidar com a situação por conta própria.

O Homem-Aranha aparece em seu apartamento quando ele percebe que Flash e Glory estão lá, e muda de volta para Peter Parker e finge que estava dormindo em seu quarto. Quando eles saem para uma refeição, o Flash reconhece uma das garçonetes como Sha Shan. Quando ele tenta falar com ela, ela foge e o dono lhes diz para deixar seu negócio. A empresa de peças externas do Flash e Peter de repente deixa Glory sozinha para se perguntar o que há de errado com o Flash.

Tendo visto um flash de luz na prefeitura, Peter se transforma no Homem-Aranha para verificá-lo. Ele chega a tempo de ver oLMestre da Luz tentando seqüestrar o controlador da cidade Goldin. O Homem-Aranha tenta parar o novo vilão, mas é superado por seus poderes leves e seus olhos estão feridos como resultado.

No dia seguinte, Peter verifica informações sobre o seqüestro no Clarim onde ele percebe quem é o Mestre da Luz. Viajando para a casa de Edward Lansky, Peter percebe a verdade: que Lansky é o Mestre da Luz. Sua luta leva-os pela cidade, onde o Homem-Aranha atrai Mestre da Luz para o Teatro do Palácio. Lá, ele interpreta o Mestre da Luz para disparar seus feixes de luz na grade elétrica do teatro, fazendo com que seu traje escorregasse e o deixasse inconscient

Notas de Continuidade

Notas de Publicação

  • Isso juntamente com as edições #19-#21 de O Espetacular Homem-Aranhas Vol. 1, foram reimpressos e embalados em casos de Bebidas de Frutas Hi-C em 1987. Essas reimpressões só foram sob o título de Homem-Aranha em vez de O Espetacular Homem-Aranha.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé