FANDOM

Aparecem em "O Segredo do Além!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "O Segredo do Além!"Edite

Batalhando contra o Carniça no ginásio da ESU, o Homem-Aranha descobre que crime ele foi acusado pela criatura enlouquecida: As mortes de Gwen Stacey e Miles Warren. Os dois continuam sua luta, enquanto ao mesmo tempo o Tigre Branco está ocupado lutando contra os capangas do Carniça, e do Dardo.

Durante a luta, o Homem-Aranha é jogado na piscina da ESU, naquele momento a luta do Tigre e o Dardo é levado para a mesma sala e causa uma distração na luta entre o Homem-Aranha e Carniça. O Carniça lida com o Tigre Branco, derrubando-o de uma prancha onde ele cai e desmaia. Em seguida, o Carniça derruba o Homem-Aranha com outra dose de seu pó vermelho de morte.

Levando o Homem-Aranha a um laboratório secreto, o Carniça pega um pouco do material genético do Aranha para começar a criar uma criatura baseada em aracnídeos antigos como método de sua derradeira destruição do Homem-Aranha. Quando Peter revive, o Carniça revela a ele que ele é um clone vivo de Miles Warren.

Notas de Continuidade

  • O Homem-Aranha conta como Miles Warren clonou Gwen e morreu tentando se vingar do Homem-Aranha. Estes eventos foram documentados de O Espantoso Homem-Aranha #147-151.

Notas de Publicação

  • Essa edição é reimpressa em quadrinhos e livros, consulte as referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Esta edição é reimpressa nos seguintes quadrinhos/TPB de: