FANDOM

Aparecem em "Até que a Morte os Separe!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Até que a Morte os Separe!"Edite

Peter Parker está à mercê de Carniça, que está usando o DNA de Peter para criar uma criatura de aranha-ameba como sua ferramenta de vingança para destruir o Homem-Aranha de uma vez por todas. Ele revela que ele é um clone de Miles Warren, cujo processo de envelhecimento foi acelerado devido a um problema com sua incubadora de clones. Ele foi descoberto por Randy Vale, que concordou em ajudar Carrion a se vingar de Parker em troca de Carniça presentear Vale com as habilidades do Homem-Aranha.

Quando Darter entra na sala, ele ouve que Carniça nunca pretendeu dar esses poderes para Vale, e tenta matar Carniça, assim como ele está enviando a ameba-aranha perder. Carrion então transforma a criatura em Vale, que é morto instantaneamente. Peter usa isso como um momento para se libertar e colocar sua máscara de Homem-Aranha de volta. Tentando lutar contra a criatura, o Homem-Aranha é auxiliado pela chegada do Tigre Branco.

Durante a luta, o Tigre Branco é jogado em instrumentos por Carniça, que causa um incêndio, o Homem-Aranha consegue combater a ameba-aranha, e ele e o Tigre Branco fogem das chamas crescentes. O Homem-Aranha olha para trás a tempo de ver a criação de Carniça girando sobre ele, e considera um final adequado para uma abominação que nunca realmente viveu, antes de sair das chamas.

Notas de Continuidade

Notas de Cronologia

Um flashback dessa história afeta a cronologia dos seguintes personagens:

Notas de Publicação

  • Esse problema é reimpresso em quadrinhos e livros, consulte as referências para mais informações.[2]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  2. Esta questão é reimpressa nos seguintes quadrinhos/TPB: