FANDOM

Aparecem em "Uma Aventura Zoológica"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

  • Previous Iguana Next Empty (primeira aparição)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Uma Aventura Zoológica"Edite

Voltando ao seu apartamento após sua batalha contra Carniça, Peter fica surpreso ao descobrir que seus amigos vieram e consertaram o lugar em sua ausência. Quando Glory vem para dar-lhe outra planta, Peter tem que agir rapidamente para esconder sua fantasia de Homem-Aranha. Naquela noite, um guarda de segurança patrulhando a ala administrativa da ESU é atacado por um lagarto gigante.

No dia seguinte, quando Peter aparece para a escola, ele acaba literalmente encontrando seu novo professor Morris Sloan e sua assistente de professores Marcy Kane. Morris e Kane estão menos impressionados com as primeiras impressões que Parker faz. Quando Peter está mostrando Marcy pelo campus, eles notam um clarão de luz do laboratório de Curt Connor e o encontram nocauteado por seu dispositivo Enervador. Peter observa que Connors tem uma pequena iguana em uma gaiola em seu laboratório.

Mais tarde, quando Connors leva uma classe de alunos para o Zoológico do Bronx, Connors (que trouxe o lagarto junto com ele) começa a agir de forma estranha e deixa os alunos. Peter, desconfiado de que Connors pode estar se transformando no Lagarto mais uma vez, segue atrás dele, mas está impedido de entrar na casa das trevas do zoológico. Mudando para o Homem-Aranha, Peter entra na casa, onde é atacado por um lagarto gigante. No entanto, quando Peter dá uma olhada mais de perto no monstro, não é o Lagarto, mas um novo réptil chamado Iguana que tem o inconsciente Curt Connors a seus pés.

Notas de Continuidade

Notas de Cronologia

Eventos nesta história ocorrem nos bastidores que afetam a cronologia dos seguintes personagens:

Homem-Aranha:

  • Previous Empty Pág. 1-6 Next - Peter retorna para casa depois de sua batalha contra o Carniça.
  • Previous Pág. 7-17 Next Empty - Peter começa a pós-graduação. Luta contra a Iguana.

Curt Connors:

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé