FANDOM

Aparecem em "O Abutre é a Ave de Rapina!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Abutre é a Ave de Rapina!"Edite

Peter Parker, O Espetacular Homem-Aranha Vol 1 4 001
Um capuz pequeno é perseguido pela rua pelo Abutre. Sem saber de quem era sua marca, o homem tenta implorar perdão, pois ele só estava fazendo seu trabalho. No entanto, o Abutre só está interessado em retribuição e leva o bandido alto para o céu. Os gritos da vítima do Abutador acordam Peter Parker, que está dormindo em seu apartamento Chelsea. O Homem-Aranha olha pela janela e não vê nada, sem saber que os gritos vêm de cima. Pensando que ele sonhava tudo, Peter voltou para a cama, precisando descansar depois da batalha com o Lagarto e o Stegron, o Dinossauro. Enquanto isso, o Abutre então joga o bandido no rio Hudson por ousar tentar e extorquê-lo por dinheiro de proteção. Mais tarde, esse bandido retorna ao seu chefe, o mafioso conhecido como Morgan para dizer-lhe que o Abutre está operando a partir de uma loja de reparos. Morgan achou isso gracioso dado as derrotas do Rei do Crime e o Cabeça de Martelo deixaram um vácuo de poder no submundo. Morgan decide tentar fazer aliados com o Abutre para que sua gangue possa se expandir de Harlem e assumir todo o submundo.

Na manhã seguinte, Peter Parker acorda e fica chocado ao descobrir que ele dormiu com seu alarme. Chegando tarde para a escola, ele muda para o Homem-Aranha para pegar seu ônibus. Embora ele aterra no telhado do ônibus antes que ele possa sair, ele é derrubado quando eles passam por um ramo de árvore pendurado, muito para sua humilhação. Enquanto isso, Morgan e seus homens visitam a loja fix-it para tentar recrutar o Abutre para sua organização. No entanto, o Abutre não está interessado em juntar forças, pois passou sua recente liberdade aumentando seus poderes para que ele finalmente possa destruir seu inimigo, o Homem-Aranha. Ele então trunha rapidamente os homens de Morgan e deixa o mafioso pendurado em uma lâmpada até as autoridades chegarem com um seletor de cereja para derrubá-lo. Naquele momento, Peter Parker está tão exausto da aventura da tarde que se adormecia na sala de aula, levando-o a um problema com o professor. Depois que as aulas acabaram, Peter acontece pelo restaurante onde o Flash achou que ele viu Sha Shan, a mulher que salvou sua vida quando estava no exército. Peter decide confirmar isso batendo na porta. No entanto, quando o proprietário responde a porta, ele nega ter um funcionário chamado Sha Shan trabalhando para ele. Enquanto isso, Sha Shan se esconde atrás de uma cortina sufocando as lágrimas.

Peter continua a caminho, pensando sobre a situação com o Flash quando de repente ele espia o Abutre voando sobre a cidade com um refém na mão. Ele ouve de um dos padrões que o Abutre ameaça soltar esse homem se o Homem-Aranha não parece encará-lo. Apesar do frio do inverno incapaz, Peter desliza para um telhado próximo e muda para sua fantasia de Homem-Aranha para enfrentar seu inimigo de longa data. Enquanto isso, Morgan está assistindo a cobertura de notícias na televisão. Buscando se vingar contra o Abutre por sua humilhação anterior, ele contrata um assassino fantasiado chamado Matador para eliminar o Abutre por uma grande soma de dinheiro. Naquele momento, o Homem-Aranha chega no local para lutar contra o Abutre. O vilão deixa seu refém com outros que ele havia capturado no topo de um prédio e os dois começaram a lutar. Sua batalha os envia a um projeto de construção abandonado. Lá, o Homem-Aranha tenta prejudicar o pacote de energia do Abutre -- um meio de derrotá-lo no passado -- apenas para saber que seu inimigo o atrapalhou, eletrizando o herói. Antes que o Abutre possa entrar na matança, uma explosão o atinge no chão. A dupla é então confrontada com o Matador que pretende frustrar a vingança do abutre ao destruir o próprio Homem-Aranha.

Notas de Continuidade

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé