FANDOM

Aparecem em "Morte, o Teu Nome é Morbius!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Morte, o Teu Nome é Morbius!"Edite

Tendo rastreado o mafioso Sr. Morgan, o Homem-Aranha dá a Morgan um aviso para nunca enviar ninguém depois dele novamente, e sai antes que seus bandidos possam matá-lo. Mudando para a roupa da rua, Peter descobre que, inicialmente, uma boa idéia, o respiradouro que ele guardou suas roupas para mantê-las secas, pertencia a uma delicatessen e, como resultado, suas roupas agora afugentavam o fígado picado.

Enquanto isso, Flash Thompson volta ao restaurante onde ele já viu Sha Shan e a viu numa janela, confirmando que ele realmente a viu. Em outros lugares, compelido por alguma força que possui seu corpo, Morbius retorna à Terra, para que esse ser possa experimentar o alcance dos sentimentos dos vampiros. Aprendendo do velho inimigo de Morbius, o Homem-Aranha, ele o obriga a ir ao edifício do Clarim Diário para tentar descobrir onde é o Homem-Aranha.

Lá, ele encontra Glory Grant e seqüestra-a. Testemunhando isso, Peter muda para o Homem-Aranha e segue após Morbius. Durante sua luta, o Homem-Aranha é cortado por um caminhão. Enquanto está no apartamento compartilhado por Anna Watson e a Tia May, Mary Jane chega para ajudá-los com o protesto de Gray Panthers. O Homem-Aranha, entretanto, é salvo de ser atacado por Morbius quando Morbius tenta resistir ao Empatóide que o possui.

Decidindo que ele experimentaria mais emoções atacando Glory, o Empatóide envia o vampiro depois dela. O Homem-Aranha, depois de perceber que seus atiradores na web foram danificados pelo caminhão que o atingiu, vai atrás de Morbius sem teia. O Homem-Aranha consegue salvar Glory de Morbius. Quando Morbius se recusa a atacar mais, o Empatóide exige que Morbius ataque, usando seus poderes ao máximo para causar dor.

Notas de Continuidade

  • Homem-Aranha diz ao Chefe Morgan que ele estava muito ocupado para caçá-lo até agora. Ele estava lutando contra o Dr. Faustus em O Espantoso Homem-Aranha #169.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé