FANDOM

Aparecem em "E no final... Só Pode Haver Um!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "E no final... Só Pode Haver Um!"Edite

Tendo salvado Glory Grant de Morbius (que está sendo controlado por um ser conhecido como Empatóide), o Aranha traz Gloria à segurança, enquanto o Empatóide obriga Morbius a atacar o Homem-Aranha. Enquanto isso, o Flash entra no restaurante/apartamento onde ele viu Sha Shan. Ao finalmente vê-la, o homem que o mandou embora aparece, e Sha Shan revela que o homem é seu marido, o Flash devastado os deixa em paz.

Enquanto isso, o Homem-Aranha consegue nocautear Morbius, fazendo com que o Empathoid deixe seu corpo e possua o Homem-Aranha. O Empatóide explica que é uma criatura que estava sozinha em sua dimensão quando apareceu Morbius. Ele se sentiu atraído por suas emoções e obrigou Morbius a retornar à Terra para que ele pudesse experimentar tantas emoções quanto possível. Decidindo que o Homem-Aranha seria um anfitrião melhor, o Empatóide decide ficar dentro do escalador de parede, o Homem-Aranha é forçado a fugir quando a polícia chegar. Revivendo, Morbius também decide sair também.

Depois que Peter repara seus lançadores de teia, o Empatóide o obriga a voltar como o Homem-Aranha para encontrar e enfrentar Morbius mais uma vez. Ao lutar contra Morbius, o Homem-Aranha tem uma ideia quando eles acontecem o suficiente para um estádio de futebol onde um jogo está acontecendo. O Homem-Aranha leva a luta para o meio do jogo. As emoções de todos os fãs de esportes dominam o Empatóide, fazendo com que ele deixe o corpo de Homem-Aranha e desapareça. O Homem-Aranha permite Morbius para partir, e ele decide transformar o Empatóide para o Quarteto Fantástico para estudo.

Continuity Notes

  • O Empatóide explica como Morbius acabou em sua dimensão seguindo os eventos de Marvel Dois-Em-Um #15.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé