FANDOM

Aparecem em "Tal Qual um Tigre na Noite"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Tal Qual um Tigre na Noite"Edite

Um protesto começou na Universidade Empire State sobre o fechamento proposto de cursos da escola noturna devido a restrições orçamentárias. Observar isso como uma desvantagem para os alunos que frequentam a escola - principalmente africanos e hispânicos do sul do Bronx, leva a um acalorado debate. Quando o professor Vasquez, um professor simpático junta-se ao protesto quando aprendeu, a universidade se recusa a vender os Manuscritos de Erskine, o que poderia trazer dinheiro suficiente para manter os cursos escolares noturnos correndo. Duas das pessoas no protesto, Hector Ayala (secretamente o Tigre Branco) e Peter Parker se perguntam se não há algo que possam fazer.

Peter Parker encontra-se que parece ser o Tigre Branco roubando os manuscritos e os dois entrando em uma briga. Ao tentar escapar do "Tigre Branco" é apanhado quando os criminosos que procuram roubar o livro valioso entram em seu caminho. Os bandidos conseguiram roubar o livro e escapar quando Peter voltou a lutar com o "Tigre Branco". Quando a segurança chega, "White Tiger" faz uma fuga.

Decidindo ler o White Tiger, o Homem-Aranha descobre sua conexão com o Blackbyrd e vai visitar o Blackbyrd em Harlem. Depois que as apresentações são feitas, Blackbyrd conta ao Homem-Aranha das origens do Tigre Branco enquanto eles levam um táxi para a Universidade Empire State. Lá, o Homem-Aranha decide fazer mais puxando ao redor, enquanto o professor Vasquez volta para seu escritório, ele achou que foi disparado. Encontrando os manuscritos de Erskine em sua mesa, ele é confrontado pelo Tigre Branco, que quer respostas sobre por que o professor Vasquez tem o livro quando o Homem-Aranha interrompe a cena.

Notas de Continuidade

  • Peter Parker reconhece o Tigre Branco de histórias impressas no Globo Diário. O Globo tem se concentrado na carreira do Tigre Branco desde As Mãos Mortais do Kung Fu #22.
  • Os Manuscritos de Erskine foram escritos por Abraham Erskine, o criador do soro Super Soldado que nasceu no Capitão América, conforme descrito em Capitão América em Quadrinhos #1.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé