FANDOM

Quote1 Alguém além de mim nunca se cansa de se sentir como o garoto burro na aula de ciências? Quote2
-- Johnny Storm

Aparecem em "A Ponte, Capítulo Um"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Ponte, Capítulo Um"Edite

Após a invasão de Skrull da Terra, Senhor Fantástico começou a construir um dispositivo que ele espero que o ajude a descobrir como as coisas deram errado. Enquanto isso, Franklin e Valeria estão sendo levados para casa depois que o Edifício Baxter foi reconstruído após o ataque de Skrull. Dentro do Edifício Baxter, o Coisa e o Tocha Humana estão "ajudando" a desempacotar gritando pedidos nos Robôs de Destino reprogramados de Reed. A Mulher Invisível os repreende por não ter feito o movimento, pois as crianças estão a caminho. Quando eles se perguntam o que Reed fez, eles o acham trabalhando em seu laboratório. Sue o repreende de perder-se no seu trabalho, mas ele diz-lhes que o dispositivo irá ajudá-los. Ele explica que observa dimensões alternativas para ver como diferentes ações poderiam ter mudado o histórico recente. Ele revela sua nova invenção, chamando-a de Ponte. Reed diz a Sue que ele precisa começar seu experimento hoje, enfatizando a importância de sua pesquisa.

Quando Reed se prepara para entrar na Ponte, um carro blindado puxa em frente ao Edifício Baxter e um grupo de tropas é implantado. Quando Reed entra na Ponte, as tropas atravessam a porta da frente. Ao vê-los nas câmeras de segurança, o resto dos Quarteto Fantástico os reconhece como agentes da M.A.R.T.E.L.O., a nova agência de espionagem formada por Norman Osborn. Quando Franklin, Valeria e Alicia chegam em casa, os agentes do M.A.R.T.E.L.O. reduziram o poder ao Edifício Baxter, causando uma onda de energia maciça no Edifício Baxter. Esta armadilha Ben, Sue e Johnny no elevador e quando eles brotam encontram-se na terra pré-histórica durante uma das Anfitriões Celestiais. Ignorando os acontecimentos de volta para casa, Reed viaja para o multiverso para ver o que ele pode aprender com realidades alternativas.

Notas de Continuidade

  • O Quarteto Fantástico encontram-se na Terra pré-histórica durante o Primeiro Anfitrião de Celestiais, mencionados pela primeira vez em Eternos #1.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé